Próximo Jogo dia 01.03 19h15: FC Porto - Sporting

Lista de convocados: 

GR:Rui Patrício e Marcelo Boeck;

D: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jonathan Silva;

M: William, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel e Nani;

Av: Montero, Tanaka e Slimani.

Era só o que faltava eu não querer vencer os jogos todos, e ainda ter de ouvir falsos moralistas a partilhar e criticar as declarações, pobres e que envergonham o clube, de um adepto.

Portanto, quando um adepto mata outro involuntariamente ou assalta bombas de gasolina é um caso isolado que não representa os restantes. Quando um adepto do Sporting diz uma asneira é a imagem do clube. Um dia quando forem coerentes falam comigo, até lá fiquem nos vossos grupos ou locais habituais onde a cada cinco minutos se muda de opinião.

Eu sou do Sporting de Clube de Portugal e quero vencer sempre. Se eu gostava de ganhar mais títulos? Sim. Mas serei sempre do Sporting Clube de Portugal mesmo que nada vença em cinquenta anos. Isto é amor e desde de pequenino, e no meu caso também gordinho, que tenho o leão rampante no peito. 

Hoje quero ir ao Dragão e deixar aquela rapaziada triste Quero, tal como na última vez, vencer e ouvir os adeptos leoninos do inicio ao fim. 

O meu onze:

GR: Rui Patrício;

D: Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jonathan Silva;

M: William, Adrien e João Mário;

Av: Carrillo, Nani e Slimani.


Saudações Leoninas

Comentários