Próximo jogo dia 08.02 20h00: Sporting - Benfica

Atenção!

Hoje é dia do jogo em que todos queremos participar. Que a maior parte levava um cartão vermelho ao fim de um minuto para defender a verde e branca com o leão rampante no peito. 

Sportinguista que vais estar em Alvalade,

hoje é a voz de todos os que não puderam estar presentes. És tu que vais ter de puxar pelos nossos jogadores quando estiverem cansados, quando a bola não entrar. Vais ser tu a gritar golo tão alto que até os adversários vão querer ir embora. Por mim e por todos os que não vão estar. Grita, puxa, salta, bate palmas e acima tudo empurra a equipa para vitória. 

Sportinguista que não podes estar no estádio,

este também é para mim. Vais estar em casa, no café ou a acompanhar pelo rádio. Se estiveres a trabalhar vais tentar sempre espreitar como está o resultado. Vais sofrer e gritar para a televisão ou para o rádio, vais dar dicas e ficar impaciente porque tinhas vontade de estar no estádio e ser a voz mais alto se ouvia. Quando for golo vais fazer tremer a tua casa, o café ou onde quer que estejas. Vamos festejar ainda mais. Vamos empurrar a equipa para a vitória. 


Este é o jogo que todos jogamos uns contra os outros na escola, nos matraquilhos, no PES e no FIFA. É o jogo que o meu avô me ensinou a ver do lado verde e branco. 

Hoje é o pontapé para a frente. É só continuar a acreditar e fazer o que nos compete. No fim, fazemos as contas. E que elas sejam com o Leão Rampante no peito.

Lista de convocados:

GR: Rui Patrício e Marcelo Boeck;

D: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson;

M: Oriol Rosell, William Carvalho, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Carlos Mané, Capel e Nani;

Av: Montero e Tanaka.


O meu onze:

GR: Rui Patrício;

D: Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Jefferson;

M: William Carvalho, Adrien e João Mário;  

Av: Carrilo, Nani e Montero.

Hoje em Alvalade os três pontos são nossos e mal a quem pense o contrário. Hoje vamos rebentar isto tudo e vamos ficar mais perto do sonho! 


Viva o Sporting!





Saudações Leoninas

Comentários