O dia depois

Sim, já percebi que empataram no fim e que são os maiores. Já ouvi que são os maiores que os "Olé" levaram uma estocada. 

Tudo isso para mim é igual a nada. Empatámos o jogo e eu sinto uma enorme frustração. Mas isso não me vai fazer ser menos do Sporting. Isso não me vai fazer pensar que não conseguimos lá chegar.

Como disse o homem sem escrúpulos, "...conseguiu fazer, conseguiu conseguir parar o Benfica", e isto é que interessa.

O que temos de fazer é cerrar os dentes e partir para todos os jogos como se fosse o último e como se os três pontos fossem a maior necessidade do mundo.

Vamos fazer crescer mais o Sporting e permitir mais casas como a que assistimos no Domingo. 

O Sporting é nosso e eu quero o Sporting a vencer. E a mentalidade mudou, não ficamos contentes com empates Queremos vitórias e mais vitórias.

Isto é o Sporting, e eu sei que estou a ser repetitivo mas é mesmo assim. Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. 

É para isto que trabalhamos. Os atletas em cada campo, pavilhão ou pista e nós na bancada.

Eu hoje ainda sou mais sportinguista que ontem. E tu?




Saudações Leoninas


Uefa Futsal Cup, Sporting - Barcelona.

Comentários