1906

1906

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Depois de uma pausa...de regresso!

Fui de férias. Aproveitei para ficar afastado do futebol. 

Fiquei muito aborrecido com aquele empate miserável contra os rivais. Pior que isso, o jogo com o Belenenses foi uma anedota. 

Ainda tive que me chatear porque descobri que o Patrício fazia "frangos" de dois em dois jogos. 

Confesso que não peguei em desportivos nem vontade tive de acompanhar o futebol português. 

Vi o jogo com o Wolfsburg. Fiquei chateado com o João Mário por ter falhado aquele golo de cabeça que faria toda a diferença. Não fiquei surpreendido por mais uma vez ver que com as equipas alemãs as regras são diferentes. Ou então é porque somos portugueses, porque no dia anterior com outros também não "viram" um penalti. 

Voltei hoje a acompanhar o que se passa e a escrever. Só não vou dar parabéns antecipados porque isso é feio. Vocês todos sabem do que estou a falar, e é tão nítido que não existe uma pessoa que o possa negar. Não digo que existem pagamentos, digo que assim não tem qualquer interesse ver futebol. 

Hoje pelas 18h15 em Alvalade exijo uma vitória. Daquelas claras e sem margem para dúvidas. 

Eu vou lá estar. Mas sobre isso, falo no post seguinte.




Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário