Depois de uma pausa...de regresso!

Fui de férias. Aproveitei para ficar afastado do futebol. 

Fiquei muito aborrecido com aquele empate miserável contra os rivais. Pior que isso, o jogo com o Belenenses foi uma anedota. 

Ainda tive que me chatear porque descobri que o Patrício fazia "frangos" de dois em dois jogos. 

Confesso que não peguei em desportivos nem vontade tive de acompanhar o futebol português. 

Vi o jogo com o Wolfsburg. Fiquei chateado com o João Mário por ter falhado aquele golo de cabeça que faria toda a diferença. Não fiquei surpreendido por mais uma vez ver que com as equipas alemãs as regras são diferentes. Ou então é porque somos portugueses, porque no dia anterior com outros também não "viram" um penalti. 

Voltei hoje a acompanhar o que se passa e a escrever. Só não vou dar parabéns antecipados porque isso é feio. Vocês todos sabem do que estou a falar, e é tão nítido que não existe uma pessoa que o possa negar. Não digo que existem pagamentos, digo que assim não tem qualquer interesse ver futebol. 

Hoje pelas 18h15 em Alvalade exijo uma vitória. Daquelas claras e sem margem para dúvidas. 

Eu vou lá estar. Mas sobre isso, falo no post seguinte.




Saudações Leoninas

Comentários