Vitória para endireitar um ano que começou torto

Depois de muitas novelas, ainda por resolver, foi obtida uma grande vitória ontem por 3-0 contra o Estoril. 

Já tinha escrito anteriormente que se nos últimos quatro jogos fosse possível efectuar os doze pontos, acreditava na luta pelo pódio.

Esperei pelo dia de hoje porque recusei a escrever o primeiro texto de 2015 sobre problemas internos no clube. 

Apesar das declarações do presidente, não ficou completamente esclarecido porque é que o sócio José Eduardo disse o que disse. Deu para perceber que tem informação "de dentro", pretendia falar com Marco Silva sobre o projecto do Sporting. Incrível é como alguém que não faz parte dos quadros nem de qualquer lista que tenha estado a votos. Se tantas vezes o clube no seu site emitiu declarações a desmentir noticias falaciosas, porque é que ainda não foi desmentido o sócio José Eduardo? Provavelmente o assunto vai "morrer" e vamos seguir em frente como se nada tivesse existido, mas é melhor não esquecer e esperar que rapidamente as coisas sejam esclarecidas porque eu não duvido que o estivemos sem treinador. Se queremos um clube aberto aos seus adeptos, os mesmos merecem respeito e saber toda a verdade. Esperemos que o Marco Silva avance para tribunal para que se prove ou não todas as declarações, e que o presidente Bruno de Carvalho na próxima AG explique a todos quais vão ser as medidas do clube.   

O meu desejo é que terminem os problemas de uma vez por todas e que os sportinguistas se preocupem com os resultados do futebol sénior, da formação e das modalidades. 

Ontem em Alvalade a equipa respondeu bem e fez uma grande exibição. É nisso que nos devemos focar e já na quarta-feira contra o Famalicão é obrigatório garantir a passagem às meias finais. 

Ainda poderá ser uma boa época e no próximo ano, as coisas vão melhorar.  


Todos juntos a uma só voz. 




Saudações Leoninas

Comentários