Sporting 4 - 0 Famalicão (Carrillo, João Mário, Paulo Oliveira e Montero)

Primeiro, um pedido de desculpas pelo onze lançado, porque coloquei Heldon quando isso seria totalmente impossível.

Foi um começo de jogo algo nervoso do Sporting, e até com o penalti bem defendido por Murta, guarda-redes do Famalicão, as coisas poderiam ficar difíceis. 

Felizmente, Carrillo abriu o livro e marcou um excelente primeiro golo. 

A partir daí, fomos dominando o jogo onde poderíamos ter feito mais golos não fossem alguns exageros e uma boa exibição de Murta.

É certo que o adversário é do Campeonato Nacional de Seniores, mas a exibição de Tobias encheu o olho a qualquer sportinguista. Não sei se vai ser em Braga, mas a continuar assim e sempre com os pés na terra a nossa dupla de centrais de futuro começou hoje a jogar.

O japonês Tanaka também fez uma boa exibição, mas deixou claro que enquanto Slimani não regressar poderão ser tempos bastante complicados.

Fiquei desagradado com o Mané. Ele pode jogar muito mais e marcar golos, o que não pode é falhar uma oportunidade isolado porque quer brincar. Vai aprender e tenho a certeza que Marco Silva fará dele melhor.

Uma nota final para os adeptos e equipa do Famalicão. Que vontade e que garra, que a equipa cumpra os seus objectivos e que estes adeptos tenham muitas alegrias.


Nas meias finais já estamos, agora resta saber a que parte da ilha da Madeira vamos jogar. Rumo ao Jamor.


No fim de semana vem ai jogo para o pódio. Concentração máxima é o que se pede.


Saudações Leoninas

Comentários