1906

1906

domingo, 25 de janeiro de 2015

Sporting 1 - 0 Académica (João Mário)

Festejei este golo com se fosse o mais importante de sempre.

Equipas como o nosso adversário de hoje, merecem descer de divisão. Nem sequer devia ocupar o lugar actual,que lhe dá acesso a uma eliminatória para evitar essa despromoção. Um único remate, uma equipa que aproveitou cada minuto para perder tempo, foi castigada. Ainda hoje gostava de perceber porque é que Paulo Sérgio foi treinador do Sporting.

Foi um jogo de sentido único em que os leões tinha pela sua frente três autocarros e uma motorizada.

Fomos tentando, com momentos melhores e outros menos bons. Confesso não ter percebido a substituição de Carrillo. Se não tiver sido devido a problemas físicos, acho que foi um erro. Apesar de termos vencido, o peruano estava a mexer com o jogo e não merecia sair.

Slimani faz muita falta neste tipo de jogos. Montero foi perdulário quando ficou sozinho de cabeça, tal como Tanaka não marcou o golo. a diferença foi que teve apoio e João Mário marcou. 

A segunda volta vai ser muito agressiva e complicada. Não podemos "escorregar" mais e temos de pensar que estamos a quatro pontos do apuramento directo para a Liga dos Campeões. 

É preciso continuar a acreditar e trabalhar para vencer. 

Na quarta vamos ver os rapazes para a Taça da Liga, e no próximo fim de semana sem Nani e Jefferson vai ser ainda mais difícil.



Saudações Leoninas




PS: Mais uma vez, equipas destas não fazem falta. Para isso jogamos com voltamos às 16 equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário