Arrumar a casa

Enoh foi emprestado ao Leixões. Tenho dúvidas que volte ao Sporting ou que consiga vingar no Leixões.

Espero estar enganado mas não me parece que seja uma alternativa. Resta acompanhar a segunda volta e aguardar.

Falta ainda resolver Cissé, Capel, Esgaio e Nuno Reis. Destes os dois primeiros deveriam ser transferidos. O lateral deveria ser emprestado para levar um tratamento "tipo João Mário" e sobre o central estava na hora de tentar chegar a um acordo para a renovação. 

Enquanto isso não acontece somos informado sobre a situação de Heldon. Não sei se será uma boa altura para deixar sair numero vinte, mas pelo menos estamos actualizados. 

Comunicado abaixo retirado de sporting.pt:

"A Sporting SAD, informa, relativamente ao atleta Heldon, que aquando da contratação do mesmo ao CS Marítimo ficou previsto o direito de preferência sobre qualquer proposta para a transferência temporária ou definitiva do jogador, sendo imprescindível o consentimento do jogador.

Até à presente data, a Sporting SAD, recebeu uma proposta de um clube, para o empréstimo do jogador. Como tal, perguntou ao CS Marítimo se pretendia exercer o direito de preferência, tendo sido a resposta positiva. Importa referir que quando a Sporting SAD receber qualquer outra proposta de transferência pelo atleta Heldon, tem a obrigação de perguntar ao CS Marítimo se pretende accionar o seu direito de preferência.

Tendo em conta que o atleta Heldon se encontra a disputar a Taça das Nações Africanas, o jogador não deu o seu indispensável consentimento, mantendo-se assim como jogador do Sporting, aguardando-se pelo seu regresso para a definição do seu futuro próximo.

A forma mediática como foi abordado este assunto leva a Sporting SAD a reforçar, uma vez mais, que toda e qualquer negociação deve ser realizada com o máximo de sigilo, para bem dos clubes e dos atletas.

Não sei se devo deixar a minha opinião sobre o caso Hassan, porque me faz lembrar o caso Ghilas. 

Só me resta confiar os B's e a formação. 

E não esquecer. Amanhã joga o Sporting. 


Saudações Leoninas

Comentários