Vizela 2 - 3 Sporting (André Martins, Paulo Oliveira e Mané)

Cinco golos de bola parada. 

Os nossos golos foram marcados e bem marcados, apesar do primeiro surgir de um penalti que por acaso bateu ali num braço. Não me pareceu muito propositado.   

Defensivamente com duas ajudas de Marcelo Boeck sofremos outros tantos golos. Quando o nosso médio mais defensivo aos trinta segundos leva um cartão amarelo por perder uma bola infantil, quando o homem mais alto em campo é nosso e falha bolas de cabeça e quando o nosso meio campo é engolido pelos jogadores amadores do Vizela, o sentimento não é de alegria.

Estou desiludido com o Uri e também com aquele golo falhado do Tanaka. Tanto o espanhol como o japonês tinham boas oportunidades para subir moral e dar dores de cabeça ao Marco Silva.

Gostava imenso de saber o que se passa com estes meninos. Será que existem ordenados em atraso ou alguém anda a fazer birra? Vocês reparam nas expressões do presidente durante o jogo e mesmo no seu final?

Somos uma equipa sem alma, esforço ou devoção.

Como tinha dito anteriormente, a própria convocatória para mim foi estranha. A pergunta é esta, estamos a poupar o Iuri, Gauld, Podence e Wallyson para a Taça da Liga ou é mesmo porque sim?

Num dia em que se falou do fim da equipa B  começo a ficar realmente preocupado. Como rodar tantos jogadores?  Só mais um toque neste assunto, o nosso segundo melhor central está na equipa secundária. Nuno Reis. Esse mesmo. Presidente, faça o esforço de renovar com esse miúdo que está muitos furos acima dos restantes colegas. Não significa que seja um grande jogador, mas é simples. 

Não é um central que vai resolver o problema, esse é um dos passos. O primeiro é a questão mental.

Apesar do objectivo cumprido a exibição deixou a desejar. Domingo vamos jogar na Choupana. Só para avisar.


Mister Marco, estive a ouvir a conferencia de imprensa e gostava era de saber que te passou pela cabeça para fazer as alterações que fizeste. Por vezes também gostas de surpreender ou então assustar. Estabiliza por favor. 




Saudações Leoninas





Comentários