1906

1906

domingo, 28 de dezembro de 2014

E aqui andamos confusos, quando amanhã temos jogo!

Decidi usufruir do Natal, ficando desligado da polémica. Deixei apenas dois pedidos nas plataformas de comunicação do clube a solicitar esclarecimentos a todos os sportinguistas. 

Então hoje, porque procurei quais os convocados para o jogo de amanhã, tentei ler as informações e tentar chegar a uma conclusão.

Declarações do presidente, uma crónica de José Eduardo (JE) e uma mistura de recados e capas de jornais que deixaram os sportinguistas confusos. 

Acredito que algo se passa, e será algo grave. Mas tenho a certeza de uma coisa, só o presidente Bruno de Carvalho pode resolver tudo isto.

Qualquer pessoa que leia a crónica de JE percebe que aquilo não pode ser manipulação ou uma mentira descarada. As palavras são tão descritivas que ninguém fica indiferente. 

A minha conclusão é esta. Existe um problema grave no Sporting e tem de ser resolvido rapidamente. 

A equipa no campeonato está em quinto lugar a dez pontos do primeiro classificado, da maneira que se sabe, continua na Europa e está bem posicionado para chegar ao Jamor.  Marco Silva, tal como o grupo, está a crescer e o processo é de futuro não é para vencer troféus de imediato. 

A conversa da pole position foi levantar demasiado os pés da terra. É preciso ter consciência do que podemos fazer e parece-me que quem rodeia o presidente, ou mesmo ele, talvez não esteja a ser bom conselheiro.

Não se tratam de jornais ou rivais. O presidente tem de resolver a situação o quanto antes, ou então o mês de Janeiro de 2015 vai ser bastante interessante.



Saudações Leoninas 


Sem comentários:

Enviar um comentário