Sporting 4 - 2 Schalke 04 (Sarr, Jefferson, Nani e Slimani)

Só com dez e com esquemas pelo meio nos poderiam vencer. Vieram a Alvalade e perderam contra uma boa equipa, que sabe jogar muito bem e perderam contra um público, um 12º jogador muito forte. Os leões são assim.

Não vou estar aqui a dar parabéns aos jogadores. Viram o que fizeram? Cada assobio ou apupo que ouviram no sábado passado foi merecido. 

Vocês são uma equipa com muito futebol. Foi um jogo em que faltámos e isso não pode voltar a acontecer. 

Mister Marco, o onze de hoje é bem escolhido e o Mané estava com fome de bola. Esse menino tem muito futebol e eu confio que o vai fazer rebentar. O Sarr é muito "verdinho" mas com a exibição de hoje tem que manter o lugar no próximo jogo. A entrada do Carrillo a partir tudo e todo o jogo que tem mostrado, para mim tem duas explicações mas não vão ser dadas hoje. Aliás, equipa que ganha não mexe portanto peço que mantenha tudo. Com uma excepção,  em vez do Martins no banco coloque o Maurício. E até ao próximo jogo faça uns trezentos cruzamentos defensivos de manhã e outros trezentos na parte da tarde, a ver se isso ai ao lugar.

Os parabéns vão para o mister. OS seus festejos mostraram bem a vontade que tinha de limpar a má imagem. 

Rapazes, vocês conseguem fazer isso sempre. Força.


O árbitro voltou a falhar. O Jefferson, que golo, fez penalti com o braço e o Fuchs fez um número despropositado de faltas e um corte com o braço também. E mais uma vez durante o jogo, as faltas sempre a cair para o lado da "Liga" mais forte. 


Amanhã é para trabalhar. 


Saudações Leoninas
   

Comentários