1906

1906

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Estou cansado

Eu sei que mais logo joga o Sporting, mas estou cansado. 

Estou cansado de ver tantos cegos no futebol, que preferem esta podridão a fazer algo para mudar. 

Temos presidentes de associações que ninguém liga ou nomeia, ou então temos vice-presidentes ou ex-dirigentes que acham que podem dizer tudo como se todos fossemos burros.

O Sporting no sábado passado perdeu o jogo com os profissionais de Guimarães de forma justa. Não jogámos nada mas em três golos sofridos, só um é real. Já se esqueceram do fora-de-jogo? Ou será que aquele penalti é marcado em todos os relvados? Se tiverem coragem digam o contrário.  Nada disto impediu que os nossos jogadores atacassem a baliza, mas torna o resultado pesado.

Ao senhores que estão mais preocupados em atacar o clube deviam olhar para dentro. Os ex-dirigentes do rival que devem preocupar-se com o banco de suplentes e tentar perceber o porquê de tantos "erros" nos seus jogos. 

Ao jornalista que faz comparações completamente despropositadas, porque é que não se fala das reuniões nos hotéis? Nos erros grosseiros a que assistimos semana a semana? O sistema está viciado e sujo, e as pessoas estão felizes e gostam de fazer parte.

O presidente do meu clube também se coloca na mira de toda esta gente que prefere invocar cegueira. 

Presidente Bruno, que raio de mensagem foi aquela? O clube não têm um canal próprio para passar informação? Será que era o presidente ou o adepto a escrever? Eu próprio exigi um pedido de desculpas, mas de forma correcta e  positiva. Confesso que a cada dia que passa o departamento de comunicação me desilude mais. Não estou a pedir demissões, mas sim balanços.

Será que este é este o tipo de discurso que queremos? 

Presidente, acredito em si e tenho a certeza que vai colocar o clube no caminho certo. Talvez algumas pessoas que o rodeiam não sejam as mais indicadas. Penso que a comunicação do site não funciona correctamente e esse é o nosso único meio de informação que todos os sportinguistas devem seguir. 

O site precisa de ser actualizado e os conteúdos sobre as modalidades também. Também me parece que a equipa B não tem informações actualizadas. Não aparecem convocados nem fichas de jogos. O nosso site é a nossa imagem e parece-me que tem de ser reestruturado. A comunicação é a chave, e está a falhar.

Independentemente dos resultados do clube, isto tem de mudar.


Como disse no inicio estou cansado de "papagaios" e não vou escrever mais palavras sobre gente que não merece. Enquanto continuar a verificar que as pessoas preferem fechar os olhos a ver as verdades não vale a pena. Ainda ontem tivemos mais um caso em que ninguém viu. Nem depois das luzes apagadas se admitem os erros. 

Com o Levezinho não contam mais. Estou ansioso pela próxima jornada. A palhaçada continua. Só espero que a auditoria cale muitas pessoas e as faça ter vergonha na cara. 

   
Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário