Com mais calma e ponderação

Depois de ouvir o mister Marco e os vários comentadores desportivos, fico com a sensação que toda a gente sabia que isto poderia acontecer. Todos menos os jogadores do Sporting.

Faltou raça e entrega ao jogo. Não sei se os jogadores pensaram que o jogo se resolvia com um lance deste ou aquele, mas o problema é que não me lembro e depois dos resumos não vejo qualquer perigo na baliza do Vit. Guimarães. 

Seja como for, em relação ao ano passado o que está mal são dois empates com Académica e Belenenses. 

As duas imagens abaixo são retiradas do zerozero.pt:

- Liga 2013/2014


- Liga 2014/2015



Se Braga, Paços de Ferreira e Belenenses vencerem hoje descemos para oitavo lugar. A culpa não foi só dos jogadores, nós os adeptos também começámos a levantar os pés das terra e caímos com um grandes estrondo. 

Toda a equipa deve e merece ser criticada. Espero que tenha sido um alerta para o grupo. O mister Marco meteu os jogadores que a maior parte de nós colocaria, e foi apenas pouca vontade dos rapazes de verde e branco.  

Mais importante que o jogo de quarta, a resposta tem de ser no domingo em casa contra o Paços de Ferreira. É extremamente necessário voltar a vencer e convencer. 

O nosso Xerife está em baixo. Faz lembrar o André Martins e provavelmente o banco é a melhor solução. Neste momento, correndo o risco de ser brutalmente cruel, Nuno Reis que está na B e já voltou a jogar é uma solução. 


Bom resto de Domingo e saudações a todos. 


Comentários