Vencemos a Dinamarca e batemos na Holanda. Acabou o período de seleção.

Eu peço imensas desculpas, mas neste altura dos jogos da seleção, fico mesmo sem vontade de escrever.

Vamos por partes.

Seleção A: foram duas más exibições. Se no jogo com a França parecia um jogo de iniciados contra juniores hoje foi de amadores. Provavelmente estou a ser muito severo, mas a nossa equipa não pode jogar tão mal. Com Nani, Ronaldo, Danny, Tiago e Moutinho as coisas, obrigatoriamente, têm de ser mais rápidas. Eu creio que devemos exigir mais. Vamos ver no próximo jogo quando aparecer um "autocarro". O número nove português é um jogador para nos fazer rir. 

Sub-21:  Parabéns rapazes. Bela exibição. Se o nosso guarda-redes evoluir acredito numa grande campanha no Europeu de 2015. Espero que os dirigentes percebam que os Shikabala's, Pires, Adrian ou Cristante's não fazem assim tanta falta. Mais uma vez deram uma chapada aos treinadores e aos senhores que mandam no futebol português. 

Presidente I: Já percebemos que estamos zangados com as contratações e algumas decisões das outras direcções. Presidente Bruno, todos sofremos  quando chegam jogadores como o Luís Aguiar, Zapater, Carlos Bueno, Shikabala, Welder ou o Cristiano. Não será mais fácil esperar até ao fim da auditoria até ao fim e depois tomar atitudes? Eu percebo que a primeira vez em 2011 custou muito perder. Ficámos praticamente todos aborrecidos, menos as pessoas dos vinte votos. Eu gostaria de pedir contenção e no final, quando todos os factos estiverem apurados devemos agir. Se for mesmo verdade o "golpe" no negócio Moutinho, esse tipo de coisas quero ver ser totalmente justificadas e atribuídas as punições correctas.

Presidente II:  Ao contrário da maior parte dos sportinguistas, pelo que vejo, reprovo esse tipo de discussão sobre o jogo no estádio do Dragão. Eu percebo todo o ódio que tenha, até porque é preciso toda a calma do mundo para aturar pessoas que nos faltam ao respeito. Seja como for, as palavras lançadas foram em demasia e eu não posso ficar do lado desse tipo de discurso. A nossa equipa está forte para os empates e é nisso que temos de estar concentrados. Queremos um clube vencedor e é preciso trabalhar mais e mostrar vontade, portanto peço que as palavras sejam focadas para o grupo e sejam exigidas todas as forças em todos os jogos. É só a minha opinião. 

Mundo Sporting:

Andebol, Mais uma vitória e este ano acredito na festa no final.

Futsal, foi um belo jogo e mais uma vez somos uma equipa que quer vencer todos os jogos. Nuno Dias é um excelente treinador.

Hoquéi, depois da derrota não pelo adversário mas sim por outros motivos, vencemos o campeão em título. A nossa equipa do disco foi reforçada e quer intrometer-se no grupo das decisões. 



No sábado há Taça de Portugal. Comecem a preparar as camisolas.


Saudações Leoninas 




PS: Se realmente for Jorge Sousa o árbitro, não sei se vale a pena ver o jogo.

PS2: Espero que o Bruno Prata engula meia dúzia de palavras, já sábado pelas 19h30.





Comentários