Um sem vergonha, é o que o senhor é!

"O Carlos Freitas não sei se é sportinguista" logo seguida de um sorriso. Mas o que é isto?

O ex-presidente, aliás, o pior presidente da história do Sporting o novo milénio (e talvez de sempre) de seu nome Luis Godinho Lopes.

Se ainda existe algum sportinguista que defenda este senhor, eu fico pasmado. Fugiu às perguntas, contratou jogadores durante a entrevista porque começou com 26  acabou em 29, e não assume de maneira nenhuma TOTAL responsabilidade na pior classificação de sempre no clube.

Se tem dúvidas, veja aqui abaixo (obrigado Zerozero):





Depois de ver a imagem, diga por favor quem tem culpa? Onze (11) pontos para um lugar de descida. E já agora, a trinta e quatro (34) pontos do primeiro. A culpa foi de Bruno de Carvalho por falar demais, dos blogger's que escreviam demais ou do Paulinho que lavou as camisolas a quente? Responda por favor.

Para além de tudo isto, ainda diz que a equipa começou a época passada com nove (9) jogadores seus. Eu contei o Rojo, Rinaudo (suplente), Carrillo e Capel (suplente). Os outros jogadores da formação, são isso mesmo. Da formação. Já lá estavam. E não se esqueça da invenção do contrato do Dier.

Tem coragem de dizer que não vendeu Ilori nem Bruma. Mas OFERECEU o João Pereira, o Edgar I. e o Agostinho Cá. Responda caro amigo, por favor responda.
E explique também porque é que o contrato do Pedro Mendes não foi renovado. 


Elias e Labyad? Ainda se lembra dos ordenados ORDINÁRIOS que foram oferecidos aos meninos? Esqueceu a novela Adrien? Recorda-se dos euros perdidos com o russo, Izmailov? 

Por mim, ficava toda a noite a ouvir as "músicas" que quer dar aos sportinguistas. Estava esquecido daquele jogador veterano, o Jeffrén. Esse era dos melhores, desde que saiu do Sporting fez dois jogos. 

O senhor Luís Godinho Lopes foi uma vergonha. Contratou pessoas sem saber se são do Sporting, dividiu a família leonina e a culpa de tudo isto é de todos menos sua. Eu confesso, não estou totalmente de acordo com a táctica do actual presidente Bruno de Carvalho. Depois deste "circo" que o senhor Godinho apresentou, espero que tenha de bater às porta de cada um dos sportinguistas a pedir desculpa.

O senhor começa a perder quando manda o Domingos embora. Com essa atitude mostrou logo a sua falta de liderança e capacidade de lidar com a pressão.

Assuma a responsabilidade porque é ÚNICO que deve assumir de Março de 2011 até Março de 2013. Peça perdão e desapareça de vez.  


Mais uma prova da "marioneta" que é, esse convite para ser  presidente da liga é mais uma coisa para nos rirmos. 

Faça um favor a todos, responda ao que tem de responder, assuma as responsabilidades e siga a sua vida.




Saudações Leoninas




Comentários

  1. Boa noite. Diz tudo... mas eu como sou piolhoso acrescento apenas que:
    - Queria contratar o Niculae quando ele já tinha jogado por dois clubes...
    - Prescindiu dos direitos de formação do porco moutinho numa futura venda...
    - Contratou, a título de empréstimo, o Ventura...
    SL
    Basco "O Leão"

    ResponderEliminar
  2. Acho que o BdC até agradece que este atrasado mental dê uma entrevista de seis em seis meses. Não vá alguém começar a esquecer-se...

    ResponderEliminar
  3. Agradecemos todos. Assim aqueles que ainda o defendem, vão ficando sem argumentos. SL

    ResponderEliminar
  4. Nenhum sportinguista descansará enquanto este tipo não for encanado para pagar pelas tropelias que fez enquanto esteve no Sporting. Contratos loucos envolvendo verbas loucas aprovando sugestões de Duque e Freitas outros coveiros de Alvalade. Em vez de ir à RTP dar entrevistas que vá às assembleias gerais a Alvalade. Vá, vá, que lá fazem-lhe a folha...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário