Penafiel 0 - 4 Sporting (Slimani x2, Montero e Nani)

Jogo muito complicado. A melhor oportunidade do Penafiel foi uma falha do Sarr. Sempre colocados atrás em busca do ponto, mas o Sporting acreditou até ao fim e sai com quatro golos marcados, todos eles merecidos. 

O Paulo Oliveira, que tinha entrado bem contra o Chelsea, jogou bem e mostrou o porquê da sua contratação. Não é um jogador muito evoluído, mas é um central com qualidade e até pode fazer dupla com Maurício. 

Foi preciso sofrer. E não só com o jogo, também com a maneira de André Martins tocar na bola e ver um William que teima em aparecer. A entrada de Adrien na segunda parte, associada a uma quebra do Penafiel, ajudou a resolver o jogo. 

Para além da vitória importante, sem sofrer golos e com o Patrício como espectador, vimos Montero voltar aos golos e às assistências.

Fiquei aborrecido quando o vi no banco e zangado quando o vi entrar. Felizmente o colombiano quis regressar, a sério. Levou um amarelo e depois jogou futebol. Marcou um golo ao seu estilo, festejado por todos os colegas sendo o primeiro a chegar Slimani,  e ainda fez uma bela assistência para o golo de Nani. 

Vamos ter jogos destes durante toda a época e uma mentalidade forte e coragem de mudar e arriscar são as soluções para vencer. 

Mister Marco, não consegue disfarçar o que está a sentir e quando vimos a sua cara no 0-2 deu para perceber a alegria e o alivio. Esforço e dedicação mister.

Duas imagens:

- o festejo de Slimani no primeiro golo foi muito bom, sabemos que ele está lá para marcar os golos.

Retirado de zerozero.pt







- O regresso de Montero. Seja bem aparecido. 






Saudações Leoninas




PS: O sr Lopetegui é alguém que não gosto, mas resposta dada hoje mostra que não é muito difícil perceber como as coisas funcionam. Amanhã espero as surpresas habituais. 




Comentários