Mas estão surpreendidos? Devemos é ficar preocupados.

Sinceramente não estava à espera de outra resposta da UEFA que não fosse:

- Estão loucos? 


Toda a gente viu  e vê o que se anda a passar. Mas nós com os nossos poucos ou quase nenhuns milhões não temos peso. Talvez um dia. Na minha opinião a resposta tem de ser já dia 5 de Novembro. Vencer os alemães e mostrar que somos fortes.

O que me anda a deixar preocupado é a questão da formação.

Estamos todos a vibrar com a equipa principal, mas tanto os B's como os juniores estão a fazer exibições despropositadas. Das restantes equipas, que também não estão fortes, não falarei porque ainda não vi nenhum jogo.

Primeiro, acho preocupante quando o responsável da formação se demite depois de um fim de semana de maus resultados. A nossa equipa júnior tem feito jogos esforçados e que causam sofrimento aos adeptos. Por exemplo, aquele jogo com o Casa Pia foi uma vergonha. Não é pelo despedimento do Lima que as coisas se resolvem, ainda para mais para entrar Luís Boa Morte. O ex-internacional até poderá vir a surpreender mas sem ovos, já se sabe que as omeletes não aparecem feitas. 

Começo a achar demais tantos maus resultados e tantas trocas de equipa técnica. Tenho lido várias opiniões, algumas delas passam a ideia de ser do interior da Academia. Estou seriamente preocupado porque não sei quais vão ser os jovens que vamos lançar daqui a 3/4 anos. 

Não me vou alargar mais porque não domino a área, mas parece claramente que estamos a ser ultrapassados. Isso viu-se quando perdemos o capitão dos juvenis para o Vit Guimarães. 

Peço que todos pensem nisto. O nosso futuro depende das camadas jovens, e o presente não me parece seguro. 


Saudações Leoninas    

Comentários

  1. Os jovens que vamos lançar daqui a 3/4 anos podem ser o Pondence, Gelson Martins, Postiga, Lisandro Semedo, Iuri Medeiros, Filipe Chaby.

    ResponderEliminar
  2. Puto, este equipa de juniores sempre foi fraquissima...não é de agora...ve os campeonatos que fizeram como iniciados e juvenis...a equipa de juvenis ja é melhor...a equipa de iniciados é outra boa fornada...e a prova é k esta em primeiro...mas sim algo de mau se passa na formação e não é de agora...começou a piorar com o Bettencourt...Em relação ao capitão do juvenis ter ido por Guimarães, são negocios...a empresa que o representa tem como coordenador o Jean Paul, que foi um dos que foi postos a mexer do Sporting...por ai podes ver que houve outros interesses por tras...e se os putos querem mais euros do que o Sporting pode dar...epah boa viagem...primeiro a sanidade econômica do clube...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelos esclarecimentos. Seja como for não podemos adormecer. Eu também que o Iuri tem de levar tratamento como o J. Mário. Vamos ver no que dá. Vou continuar preocupa. SL ao anónimo e ao Fábio Pontes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário