Chega a seleção e fico aborrecido...trocas na B?

Para além de achar ridículo a chamada de Ricardo Carvalho, tal como do "arrependido" Tiago, e de ver três laterais esquerdos escalados fico sem vontade de verdadeiramente acompanhar a seleção de todos nós.

Apesar de mudar a cara do senhor das escolhas, não acredito numa grande revolução. Se acontecer, cá estarei para dar os parabéns mas agora não tenho vontade de escrever nem acompanhar a equipa nacional. Depois de tantas falhas e continuar a ver ZERO medidas para ver os nossos jovens a ser aposta, o meu apoio torna-se complicado. 

Se não podemos limitar o número de jogadores estrangeiros no plantel, não há  possibilidade de obrigar um número de portugueses formados no onze? Pelo menos cinco portugueses no onze e dois ou três são formados. 

Não sei se é uma solução fiável, mas pelos menos tento ajudar. E isto já é mais que a maior parte dos dirigentes passam. 

Que venham grandes jogos dos AA e dos sub-21. E que as mudanças sejam visíveis. 

Sobre o Sporting, soubemos hoje que existiu uma troca na equipa B, como podemos ver abaixo:

"A Sporting SAD contratou o treinador João de Deus que ficará responsável pela Equipa B. João de Deus vem reforçar o quadro técnico do Sporting, sendo um treinador que é conhecido por potenciar as características naturais dos atletas e pela aposta em jovens jogadores.


Esta alteração no comando técnico da equipa B insere-se na estratégia que tem vindo a ser implementada pelo Sporting para o futebol profissional e de formação.

O Sporting agradece a Francisco Barão pelo empenho e profissionalismo demonstrados, mantendo-se este na equipa técnica do Sporting como treinador adjunto.

O Sporting deseja a João de Deus e a Francisco Barão as maiores felicidades e sucesso."

   
Que o Francisco Barão não parecia puxar pelos jogadores, isso era óbvio, mas colocar o João de Deus (JD) assim tão de repente e depois de uma vitória, não se percebe. O novo mister fez uma boa carreira antes de chegar à primeira liga, e o ano passado foi um milagre ter conseguido a permanência. E isso foi tão mal digerido que este ano ao fim de três jornadas foi despedido. Não sei dizer se é uma opção válida, provavelmente o JD até pode vir a surpreender. Só voltamos a ter jogo daqui a doze dias e estou ansioso para ver as diferenças. A continuidade de Barão vai ajudar de certeza. A nossa equipa secundária deve ser para ajudar a lançar os jovens, não para criar problemas. 

Só mais uma coisa, acho que o site do clube não dá o acompanhamento necessário a esta equipa. Faltam as fichas de jogo e tudo mais. Devia ser corrigido. 




Saudações Leoninas 



PS: Um esquecido em cima, e outro aqui ao lado. Mas tudo continua serenamente. 



Comentários