Maribor 1 - 1 Sporting (Nani)

Que palhaçada.

Chega de panos quentes para o que se anda a passar. Hoje não vou admitir conversas de termos de estar sempre a apoiar e puxar pela equipa. 

O Maribor não é muito melhor que o Belenenses. 

Em cinco jogos só asneiras. Na Luz aparecemos depois do golo sofrido, mas nas restantes partidas andamos a dormir.

A bola queima ou é a cabeça que não pensa? Chega de atirar areia para os olhos dos sportinguistas. Estou farto de ver comentários nos grupos e blogues para apoiar e tentam evitar que a verdade seja vista.

Não andamos a jogar nada. Até ao último terço de campo tudo bem, mas depois começam os problemas.

Espero que o André Martins, Carrillo, Maurício e o Sarr peçam desculpa ao Nani ao Slimani e ao Patrício. 

Exijo que no resto da semana vejam todos os FALHANÇOS defensivos e ofensivos, e espero que passem três horas a treinar centros, remates e na defesa que obriguem os centrais todos a fazer cortes a sério. 

Eu tentei esperar mais tempo, mas ver em cinco jogos três empates ridículos é demais. 

O Rojo perdeu bolas de cabeça para o Varela, e foi criticado por mim todas as vezes possíveis,  mas era ele que estava nas costas do Maurício. Perdemos os dois melhores centrais e ainda só fazendo um jogo a sério, por acaso o melhor, percebemos que precisamos de mais um. No campeonato português as coisas podem ser disfarçadas, mas também precisamos de marcar golos para resolver os jogos. 

Hoje na primeira parte em três jogadores de meio campo, aparecia um e na segunda parte foram falhando todos. A continuidade de André Martins só pode deve-se a fazer os melhores treinos possíveis, porque não é possível continuar a ver o menino em campo. Depois da pré-época ninguém podia adivinhar isto, mas se agora não corresponde tem de ficar de fora. 

Também de relembrar que o nosso melhor avançado na pré-época não tem ido para o banco. No pouco tempo que teve, mandou uma bola ao ferro que depois deu golo de Mané. 

Não vamos ter medo. Coloque-se o Paulo Oliveira e o João Mário a jogar. Se não chegar o Esgaio que jogue na frente também. Na próxima semana contra o Gil Vicente temos de jogar futebol e vencer o jogo.

Se calhar está na hora de rever o discurso e perceber o que se passa com os jogadores. É falta de qualidade, mentalidade ou outra coisa? 

Todos vimos Nani a dar um grito em pleno jogo para acordar os companheiros. Não se podem falhar os golos que se falharam hoje. É por isso que estamos com seis pontos em doze possíveis.

Se calhar também se devia ver o jogo do FC Porto. O Bate é superior ao Maribor e levou seis golos. Se calhar a mentalidade conta e muito. 

E também quero deixar um recado ao cegos voluntários, não é por dizer mal e criticar que fazemos mal ao clube. É extremamente necessário fazer barulho para que os meninos percebam que as coisas não estão bem. Não me venham com histórias nem me mandem areia para os olhos, mais uma vez. Espero que no domingo a cabeça esteja bem assente. E já agora, mesmo que hoje fosse o resultado 0-1, o comentário não era muito diferente. Foi mau e vergonhoso.

Mister Marco, não é a olhar para o chão que se vê o jogo. Ou existiam espelhos? Começo a  ver essa cabeça muito pesada. 


Todos os dias têm o meu apoio, mas hoje tenho de criticar e até mandar a baixo. Os jogadores precisam de ter vergonha e pedir desculpa. O objectivo é a Liga Europa, nem vale a pena sonhar mais. 



Espero uma reacção.



Saudações Leoninas



Comentários