Já na sexta

É necessário encher Alvalade. Com o estádio cheio, nem o árbitro nem os meninos de azul conseguem "inventar". Vamos todos juntos gritar bem alto pelo Sporting. Aqui estão os preços.



Também ficámos a a saber sobre convocatória para a Assembleia Geral no dia 5 de Outubro:

"Nos termos do disposto nos artigos 32.º número 1, 43.º, 42.º número 1 alíneas j) e m), 49.º alínea b), e 50.º número 1 alínea b) dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal para reunir, ordinária e extraordinariamente, no dia 5 de Outubro de 2014, pelas 15:00 horas, no Multidesportivo do Estádio José Alvalade.
A Assembleia Geral terá a seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto Um: Discutir e deliberar sobre o Relatório de Gestão e as Contas do Sporting Clube de Portugal, respeitantes ao exercício de 1 de Julho de 2013 a 30 de Junho de 2014, elaborado pelo Conselho Directivo e acompanhado do Relatório e Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, nos termos dos artigos 32.º número 1 e 42.º número 1 alínea j) dos Estatutos.

Ponto Dois: Discutir e deliberar autorizar o Conselho Directivo, nos termos e para os efeitos do artigo 42.º número 1 alínea m) dos Estatutos, a promover a construção do novo Pavilhão das Modalidades, nas condições que forem estabelecidas pelo Conselho Directivo em defesa dos melhores interesses do Clube.

Ponto Três: Apresentação das conclusões da 1.ª fase da Auditoria de Gestão ao Grupo Sporting.

Ponto Quatro: Discutir e deliberar sobre a propositura de acções contra ex-membros dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal, nos termos do artigo 172.º número 2 do Código Civil.

Ponto Cinco: Discutir outros assuntos de interesse dos sócios."


 
Saudações Leoninas

Comentários