Gil Vicente 0 - 4 Sporting ( Adrien, Nani, Slimani e Carrillo)

Boa resposta. Finalmente uma exibição de encher o olho. Foi o que todos pedimos e é isto que temos de tornar rotina. 

Permitam-me antes de mais dizer que gosto bastante de André Martins e é um jogador fundamental para equipa, mas precisa de passar uns jogos fora. O seu substituto hoje foi dos melhores em campo. 

João Mário, para além do equipamento amarelo, foi um elemento desequilibrador. Fez toda a diferença no meio campo. Não dura noventa minutos a jogar e vai-se escondendo, mas tem um toque de bola diferente e trás com ele a magia que andámos todos a exigir. 

Para além dessa mudança, o principal foi a mentalidade. Entrámos em campo a saber que tínhamos de vencer e que a nossa superioridade tinha de ser desde o primeiro minuto. Foi o que aconteceu e ainda podíamos ter marcado mais golos.

Uma excelente resposta dos centrais depois do amadorismo demonstrado na última quarta-feira. Sarr esteve implacável no ar e mostrou também pode ser uma solução nas bolas paradas ofensivas. Se melhorar um pouco a forma como ataca a bola poderá marcar alguns golos decisivos. 

Também Jonathan Silva também mostrou ser uma boa alternativa, que poderá continuar a evoluir pela equipa B. 

Não está tudo bem, tal como não estava tudo mal. Depois da frustração esta foi a melhor resposta possível. Próxima sexta é preciso dar tudo.

Obrigado pelas mexidas mister Marco. 


Saudações Leoninas



   

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gostei das mudanças efectuadas e gostei muito da exibição!!! Acho que o João Mário merece a titularidade com o jogo do Porto e se continuar com o mesmo nível deve continuar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário