Finalmente

Fechou o mercado.

Foi um final fraco, todos os jogadores ficaram com excepção para alguns da equipa B. Mica Meira, Hugo Sousa, Kikas, Betinho, Luka e o Matheus P. (?).

A melhor notícia foi que William (que fez um grande jogo na Luz) permanece mais uma época.

Sinceramente, ficaram por sair Geraldes e Shikabala, até ver nenhum dos dois foi convocado. No caso do português é esperar até Janeiro porque com Cédric, Esgaio e Miguel Lopes (ainda não sabemos a situação em que está) não tem lugar. No caso do egípcio, não estaremos já todos fartos da sua adaptação? Nem na pré-época foi utilizado com regularidade. Não sei quanto recebe, mas é demasiado a fazer peso.

Vamos agora trabalhar com mais calma, seguros que ninguém vai sair e com vontade de subir os nossos níveis e bater o pé a tudo e todos.

Ainda sobre Domingo,

um início de jogo em que fomos encostados lá atrás sem aproveitar a única oportunidade cedida por Artur num canto. No golo sofrido fomos demasiado amadores e Jefferson fez uma primeira parte péssima. Já tinha comentado que era neste jogo que poderiamos tirar algumas duvidas sobre os reforços. O destaque vai para Sarr. Fez uma bela partida e parece ser o patrão da defesa, vai evoluir e creio ser alguém que está de passagem, mas ainda é cedo.

Também de referir que Nani esteve muito melhor. Mais tempo com a equipa e a descida à terra ajudaram, e para além disso tudo voltou a segurança da equipa, William.

Após um jogo azarado em Coimbra, voltamos a ter o nosso menino a mostrar o seu talento. Alguns passes errados mas sempre concentrado. O número 14 faz uma grande diferença.

O melhor reforço para o ataque foi Slimani. Resolvidas as questões internas, tem de jogar porque neste momento é o melhor. Enquanto Montero andar pela travessia do deserto, o argelino garante golos.

O nosso plantel está fechado. Vamos ver o que conseguimos fazer.

   Saudações Leoninas

PS: As manhas caíram. Onde vão parar?

Comentários

Enviar um comentário