Os reforços, os perdidos e o Eric

Os reforços:

O egípcio Rabia e o argentino Jonathan Silva estão a caminho. Mas nenhum chegou ainda. 

O central egípcio já confirmou que foi uma decisão difícil deixar o seu anterior clube. Para mim difícil é perceber se este jogador vai ser uma mais valia. Não vou ao youtube procurar ninguém nem ver vídeos, espero que com a camisola verde e branca mostrem se realmente estão prontos. Não preciso de ver mais gostos na página do Sporting Clube de Portugal, preciso é de mais troféus no museu. 

A conversa é a mesma para o argentino. É um lateral esquerdo que vem para tentar ganhar o lugar a Jefferson. Espero que seja esforçado e trabalhador, porque não podemos esquecer que o melhor lateral da seleção da Argentina, joga a central no nosso clube. É nesse tipo de coisas que temos de pensar, e após tanta conversa sobre este jogador precisamos é que ele mostre as capacidades e campo.  

Como sempre, espero que lutem pelo lugar e mostrem porque foram contratados.

Os perdidos:

Apesar do titulo estar no plural, todos sabemos que falo de Shikabala. Mas que palhaçada é esta de alguém se esquecer de documentos? Já tinha acontecido uma vez com o Capel, o que só piora a situação. Que raio de profissionalismo é este?

Talvez eu esteja a exagerar, mas estou farto desta novela. Chegou em Janeiro e jogou não mais que dez minutos contra o Estoril. Agora fica retido no seu país. Eu compreendo que não seja fácil de resolver, mas tudo se podia ter evitado. No site do clube, nada é referenciado.


O Eric:  

Hoje faço uma excepção, e vou consultar o jornal Record. Ainda não consegui ler a entrevista na sua totalidade mas pelo pouco que vi, não é só o jogador que têm culpa. Se a clausula estava lá desde os 16 anos, acho estranho que só este verão se tenham lembrado de a tentar retirar. Depois de ler tudo faço as minhas conclusões. Peço a todos que o façam de mente aberta.



Saudações Leoninas

Comentários