No Domingo...

No Domingo vamos jogar no estádio da Luz.

Contra onze jogadores, e talvez mais três. Nada mais.

Se existe alguém que tinha a ilusão de que o treinador do rival fosse penalizado com jogos, eu fico triste ou até mesmo preocupado. Estava claro que nada poderia acontecer.

Eu não tenho nada contra o senhor, só acho que ultrapassar constantemente os limites da sua zona em campo ou manter comportamentos menos próprios, merece punição. O problema é que a maior parte das pessoas acha que é um espectáculo, "espectáculo Jesus" dizem eles. E pelo que vi ontem, a norte do país alguém vai tentar fazer parecido. Mas isso não interessa, não é importante e não conta para nada.

O que quero dizer é que tenho a certeza que é gozo. Não sou só eu quem o diz, porque felizmente nem todas as pessoas da minha vida sofrem de cegueira voluntária.

Só peço que sejam onze para onze, com mais seis que podem entrar e no fim que venham pontos para Alvalade.

Sobre a cegueira voluntária, mudando de assunto e para acabar, ainda não consegui compreender o que é que os sportinguistas viram no Shikabala para achar que ele é solução.

Para responder à minha questão não é possível recorrer a YouTube. É que eu não vi nada na pré época, e bem esmiuçado, com excepção do lance contra a equipa dos Açores não mostrou mais nada. Parece-me ser um peso morto na equipa. Depois do episódio passaporte e ao final de dois jogos, falhar a  convocatória, acho que a porta da rua deve ser o rectângulo mais próximo dele. Mas eu continuo a aguardar serenamente.

   Saudações Leoninas

PS: Sacko?

Comentários