Em Agosto fecha!

Na impossibilidade de ver a apresentação e o jogo de ontem, posso apenas falar sobre o que acho que pode ser rectificado.

Acho demasiado estranho não existir um suplente para o Jefferson. Se a saída do Dier, uma palhaçada, não se tivesse concretizado era Rojo a escolha e ponto final. No entanto, não podemos andar com SE's e uma alternativa é urgente.

Outra coisa bastante importante. O clube tem de conseguir aguentar este grupo. Partimos em vantagem porque o nosso onze é o mesmo, com a melhoria de termos banco e estarmos preparados para eventuais falhas.

O meu pedido é que para saídas, o Sporting já tenha fechado para assim continuar a sonhar com o desejado troféu.

Por agora deixo a questão, porque razão não joga Ryan Gauld? Estamos na pré época e queremos perceber o grupo que temos, principalmente quando existe um menino que parece ou custou preço de craque. Gostava de saber.

Saudações Leoninas

Comentários

  1. "Por agora deixo a questão, porque razão não joga Ryan Gauld? Estamos na pré época e queremos perceber o grupo que temos, principalmente quando existe um menino que parece ou custou preço de craque. Gostava de saber."

    no meio da sua pergunta encontra a resposta,porque é um menino e está a ser protegido de modo a que a pressão dos adeptos não seja demasiado para ele aguentar,penso que esta será uma temporada de adaptação onde será lançado em alguns jogos e que possivelmente também jogará na equipa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim caro amigo, não acha que ele devia ter mais minutos? O Paulo Oliveira parece estar a sentir o peso da camisola, mas em relação ao Gauld nada sabemos.

      Esperemos que seja como diz. SL

      Eliminar
    2. Mesmo assim caro amigo, não acha que ele devia ter mais minutos? O Paulo Oliveira parece estar a sentir o peso da camisola, mas em relação ao Gauld nada sabemos.

      Esperemos que seja como diz. SL

      Eliminar

Enviar um comentário