Pré-época: Sporting 2 - 1 Seleção dos Açores (Shikabala e WIlson)

Típico jogo de inicio de época, com os jogadores ainda bastante presos.

Rosell, Shikabala, Tanaka e João Mário a deixar boa imagem. Mica também pareceu querer ficar no plantel. Tobias esteve mais seguro que Paulo Oliveira. Carrillo continua na mesma.

Este foi o primeiro jogo. Já sei que vamos ter os comentários sobre uma equipa de amadores ter marcado um golo contra nós ou que os nosso jogadores não prestam. Foi o primeiro jogo, daqui a dez dias já vamos estar mais fortes. 

Uma critica. Por muita vontade de Fernando Correia, já não pode fazer relatos, Não conhece os jogadores e chega a ser ridículo ouvir tantos disparates. Não façam a Sporting TV ser motivo de gozo para os outros. Tenho a certeza que existem comentadores ou relatores muito melhores e do Sporting.

Que venham os próximos jogos!


Saudações Leoninas

Comentários

  1. O grande sportinguista que fez hoje o relato, não se chama Fernando Correia Marques. O seu nome é FERNANDO CORREIA e todos os adeptos sportinguistas o conhecem como um dos melhores na sua profissão! Rídículo é achar que, pelo facto de estar em Lisboa e ter de comentar segundo a péssima imagem que nos chegou, não saber o nome dos jogadores! Haja paciência! Inadmissível em quem se afirma sportinguista!!!

    ResponderEliminar
  2. Se fosse a primeira vez tudo bem. Mas eu acompanhei a liga dos campeões e teve de ser o Pedro Sousa a 'pegar' nos comentários. De qualquer maneira obrigado pela correcção do nome, mas a ideia é a mesma. Para relatar o jogo não. Sangue novo. Mais uma vez obrigado pelo comentário.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Bons apontamentos por parte de tanaka, shika, mica, ryan guald, e gostei especialmente de tobias figueiredo, joão mario e rosell. 1º jogo de pre-época pouco ritmo o que é normal mas nos próximos jogos vamos ver melhorias, gostaria de ver o que viola tem para oferecer gostaria que Marco Silva lhe desse uma hipótese, não me parece justo o que se têm escrito sobre a formação ate porque este ano joão mario vai subir á equipa A por isso parece-me que a aposta na formação está la .
    A transmissão não foi das melhores nem os comentários mas isto também é so um prototipo do que ainda vai ser a sporting tv temos de aguardar, estou confiante e ansioso por ver os resultados de tudo isto, de destacar também os reforços do futsal e andebol que me parecem boas apostas, e o oficializar da equipa de hóquei.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário