Segundo classificado

Foram longos dias sem escrever neste leve espaço. 

De regresso após resolução de conflitos e de umas fortificantes férias, está na hora de pensar o Sporting Clube de Portugal.


Hoje finalizámos o campeonato nacional com uma derrota em casa. Os mais de trinta e cinco mil adeptos não mereciam uma exibição tão pobre. Tivemos um doce no final. Shikabala, o primeiro reforço de 2014/2015, mostrou uns toques e fome de bola. Tem obrigação de se mostrar em grande forma na próxima época.


Na segunda liga, a nossa equipa B terminou em  sexto lugar e nos juniores fechámos o pódio. 


Se com a equipa A foi um ano maravilhoso, que não chegou a mais porque aqui ou ali a cegueira voluntária "atacou", na formação é preciso perder tempo para pensar. Não está em causa o método mas sim a rapidez do "Futebol Fora das Quatro". É algo a que devemos todos dar mais atenção e não podemos ficar para trás. 


Vamos agora terminar a:


- puxar pelo título de Futsal, vencemos 1-6 o Boavista e estamos bem encaminhados para as meias finais; 


- a melhor classificação para o Hóquei possível, vamos em nono;


- a possibilidade de mais um troféu no Andebol, depois de uma boa vitória contra o ABC.


Para tudo isto é importante ajudar o clube com a construção do pavilhão. 


Missão Pavilhão   





E em Julho vamos ter a Sporting TV. Sobre este assunto sinto um misto de alegria e preocupação. Se por um lado podemos acompanhar todas as modalidades, por outro não sabemos se é a melhor altura para arriscar. No período de afastamento tentei manter-me actualizado. A maior parte dos adeptos acredita no grande sucesso do canal e também da equipa que nele vai trabalhar. Agora só mesmo aguardando. 



O Sporting está mesmo a voltar a ser nosso.


Saudações Leoninas


Comentários