E quando? É que já estou farto...

Estou bastante aborrecido com a questão Jardim. Mas será que não podemos ter um verão descansados a ver jogadores novos a chegar e a equipa a ser reforçada?

Desde de 2009 que não tínhamos um treinador a acabar a época. Foram quatro época seguidas, com cerca de nove treinadores diferentes. Este ano conseguimos ter uma equipa unida e fizemos o quase impossível.

Mais uma vez peço, se Jardim achou que não conseguia fazer melhor e pretendeu sair, que tenha muita sorte, excepto contra o Sporting. Se é para contratar um treinador português, que seja o Marco Silva. 

Se a escolha for mesmo o Marco, nós adeptos, temos de ter noção que o nível subiu um pouco mas continuamos no início do crescimento. O novo mister, seja quem for, tem que perceber qual o grupo mais forte para atacar a época 2014/2015. 

O grupo inicial poderá ser:

GR: Patrício e Boeck;

D: Esgaio, Cédric, Maurício, Dier, Semedo e Jefferson;

M: William, João Mário, Adrien, A.Martins, Vitor e Shikabala;

Av: Wilson, Héldon, Mané, Montero e Slimani.

Não acredito nas saídas de Patrício ou de William. Rojo, Capel e Carrillo devem sair, tal como Magrão, Welder e Piris. 

Rojo e Capel deve sair porque têm mercado, Carrillo porque já não consigo acreditar no futebol do peruano e os restantes porque não acrescentam. 

Precisamos de um lateral esquerdo, central, trinco, um médio trabalhador (e sai Vitor também), dois extremos e um ponta de lança. 

Temos soluções na equipa B, mas agora vai tudo depender do futuro treinador.

É esta a minha opinião, e temos de resolver as situações com a maior brevidade possível, porque já voltamos a deixar "fugir" jogadores. Rafa ainda está atravessado. 

Mas o mais importante é perceber qual é o nosso treinador. Mais uma vez, aguardamos um comunicado. 

Para terminar, 

estive a acompanhar o programa Mais Futebol, e achei piada a tanta simpatia com as escolhas de Paulo Bento, porque me parece que todos discordamos das mesmas, mas vamos aguardar pelos 23, as surpresas vão ser maiores.  Sempre defendi o mister Bento e fiquei muito triste pela sua saída, mas "clubites à parte" ainda não acredito que o Adrien não vai ao Brasil. 



Saudações Leoninas

Comentários