1906

1906

terça-feira, 20 de maio de 2014

Adeus Leonardo!

Quando chegou fiquei feliz. Precisamente no dia 20 de Maio de 2013 escrevi isto:

"Leonardo Jardim. O homem despedido na Grécia porque apostava em resultados e não em exibições. Sem derrotas e no 1º lugar com bastantes pontos de avanço, foi mandado embora. Já desde o Beira-Mar que mostrou o seu potencial. 
Espero que cumpra os dois anos. O Eulevezinho gostava de festejar um troféu na próxima época. Mas calma, vamos deixar trabalhar quem sai da Academia por volta das 2h da manhã todos os dias."


Não conseguimos festejar nenhum troféu e vai já embora. Mas talvez seja melhor assim, para o ano a pressão será superior. Obrigado por tudo e também por esta saída, temos lucro. Três milhões agora e seis se tudo correr bem. 


Retirado de: ojogo.pt


Espero que o ex-mister, continuamente adepto do Sporting, tenha a toda a sorte do mundo e vença qualquer coisa lá por França.

Acho que o presidente já mostrou que não anda aqui para brincadeiras, e neste desporto é preciso ter os dois olhos sempre abertos, e mais dois pares se possível. 

Agora falta saber quem por ai vem. Já fui lendo nomes que não me agradam nada. Nuno Espírito Santo não é um treinador que me convença. Sinceramente esta opção deixa-me nervoso e com pouca confiança.

Se for Marco Silva, sinto-me cheio de força e com vontade de derrubar obstáculos. Já agora, será que ele pode trazer o Sebá? Gosto bastante desse jogador e faz-me confusão como foi ele dispensado do FC Porto. 

Seja quem for, que seja já amanhã anunciado. A partir desse momento é o nosso treinador e temos de respeitar as decisões. 

O objectivo é fazer o mesmo, e talvez vencer uma Taça. Pelo menos isso. Mais uma vez, quero festejar um troféu no próximo ano. 


Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário