Um dia das mentiras com muitas verdades!

Fomos hoje celebrar o 104.º aniversário do Farense. Perdemos por 3-1, mas não é isso que me está a aborrecer. Em condições normais somos obrigados a vencer SEMPRE. O que me está a deixar aborrecido é que nem neste jogo Shikabala apareceu. 

É para mim cada vez mais difícil acreditar que pode ser um reforço. Todos os dias aguardamos por minutos deste jogador, o número dez que estávamos ansiosos por receber tarda em aparecer. Não pode ser só pelo "amaldiçoado" sete que escolheu para a sua camisola, Cada vez me parece mais um jogador de redes sociais, espero estar enganado. Aguardemos. 

Elias. 
Nem sei que dizer mais. Alguém o pode levar?


Finalizo com a reunião dos sócios de 31.03.2014, fica aqui a informação disponibilizada em sporting.pt

"Realizou-se esta segunda-feira a I Reunião de Sócios do Sporting Clube de Portugal. No Auditório Artur Agostinho e durante cerca de quatro horas e meia, o presidente Bruno de Carvalho respondeu a largas dezenas de perguntas que foram colocadas por sócios do nosso Clube, a respeito do primeiro ano de mandato dos actuais Órgãos Sociais.

Estiveram presentes cerca de 250 sócios e o Conselho Directivo esteve representado praticamente na totalidade, pelos vice-presidentes Vítor Ferreira, Artur Torres Pereira, Vicente de Moura e Carlos Vieira e pelos vogais Alexandre Godinho, Bruno Mascarenhas, Rui Caeiro e José Quintela.
Foram abordadas as mais diversas áreas: modalidades, património, futebol, finanças, expansão e núcleos, formação, comercial e comunicação. E sempre com respostas claras que esclareceram os nossos sócios.

A construção do pavilhão dominou toda a fase inicial da conversa entre Bruno de Carvalho e os associados «leoninos», com o presidente do Conselho Directivo a reafirmar que espera cumprir essa promessa até ao final do mandato, mas avisando que tal só será possível com um crescimento do número de sócios do nosso Clube, que terá de ser superior aos 8 mil que se verificou ao longo do último ano.

Bruno de Carvalho fez um balanço positivo do primeiro ano de mandato, prometendo “fazer mais e melhor” para que o Sporting continue o seu projecto de recuperação financeira e desportiva.

O presidente do Sporting reafirmou a vontade de uma firme aposta na formação, como tem vindo a suceder, garantiu que a auditoria de gestão é para levar até ao final, com a instauração de processos aos eventuais culpados e, em termos financeiros, que o objectivo na próxima época “será continuar a ter um balanço operacional equilibrado, no clube e na SAD, com o mesmo índice de competitividade que se tem verificado”.

Quanto ao canal de televisão do Clube, voltou a apontar o início da próxima época como data do arranque de um projecto que “permitirá ao Sporting ombrear com os restantes órgãos de comunicação social”.

Pode ler a reportagem pormenorizada sobre a I Reunião de Sócios do Sporting Clube de Portugal na edição do jornal «Sporting», na próxima quinta-feira."

Saudações Leoninas

Comentários