O fim da Taça "brincadeira" e coisas estranhas!

O melhor é ouvir a explicaçãoA frase principal será:  "foi intencional, mas não com intenção de causar danos a terceiros"

Parece-me que a nossa resposta é clara, abaixo fica uma pequena explicação. Podem ler o comunicado na totalidade sua totalidade aqui

"Para que fique claro e todos percebam, para que seja atribuída a sanção de derrota a um clube por atraso, numa competição como a da Taça da Liga é necessário cumulativamente que uma equipa:

- impeça o árbitro de iniciar à hora marcada um jogo de uma das últimas jornadas de uma competição por pontos (neste caso, da última jornada da 3.ª fase da Taça da Liga que é uma fase por pontos);

- pratique a infracção com dolo;
- tenha a intenção de causar prejuízos a terceiros."

Que o futebol português vai mal, já sabíamos. Mas estas respostas, sem qualquer convicção e com a perfeita noção que toda a gente vai perceber a "manobra", ainda me deixam mais irritado. Para o ano, os jovens da equipa B devem aproveitar a competição para ganhar experiência.

Leonardo Jardim,

hoje respondeu mais a questões "extra" do que propriamente futebol. Como manteve a sua postura, sempre correcta, evitando confusões com jornalistas ou colegas de trabalho:

-  "Não é a minha forma de estar, nem tenho o hábito de comentar, declarações de outras pessoas, quer de dentro do Sporting quer de fora do Sporting".

É isto que nos distingue. 

Finalizo com Dier, 

está a fazer uma época com intermitências e já existem muitos críticos que não acreditam no seu talento. Um mau central, razoável trinco. É isto que se ouve e eu não concordo. Pode estar a atravessar uma fase menos boa por não ser opção, mas acredito que no próximo ano vai ser indiscutível. É urgente renovar e motivar este jogador, a começar com o jogo com o Paços de Ferreira. 


Saudações Leoninas




PS: Muito interessante, vejam no Comando C



Comentários