Não pelos três minutos...

...mas sim por anos de brincadeiras, chamadas e movimentos obscuros que levam a que as coisas estejam mal.

"O Conselho de Justiça, na reunião de hoje, apreciou os recursos interpostos de uma deliberação do Conselho de Disciplina, que havia punido a FC Porto SAD com uma multa de cinco Unidades de Conta. O Conselho de Justiça deu provimento parcial aos recursos, por entender que essa infração, cometida pelo FC Porto, consistente no atraso no início do jogo FC Porto-Marítimo, foi intencional mas não com a intenção de causar danos a terceiros. Por isso o puniu com um pena pecuniária de multa de 40 Unidades de Conta, muito acima da média. Não se provou que havia a intenção de causar danos a terceiros" retirado de abola.pt


Todos sabíamos que ia acabar assim. Portanto antes de qualquer tipo de comentários, coloquem-se nos vossos buracos e pensem em todos os esquemas que estão a ser feitos.

Chamem o que quiserem ao nosso presidente. Estamos a tentar reerguer-nos e queremos justiça. 

Se continuarmos a tolerar todos os "esquemas" praticados, não vamos evoluir em coisa nenhuma e o campeonato será apenas disputados por duas ou três equipas. 

Um pedido para acabar, amanhã todos os sportinguistas deviam ler o Jornal Sporting. Estará lá um resumo do que foi a reunião dos sócios, realizada na passada segunda-feira. 

Pelo que fui lendo em todos os blogues e sites de apoio, as maiores preocupações são com as modalidades e escalões jovens.

O trabalho ainda agora começou.

Saudações Leoninas

Comentários