ADEUS ELIAS....

...como dizia o outro, manda de lá saudades, que é coisa que cá não deixas.
Que grande noticia para começar a semana!

Segue o comunicado:

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que, no seguimento do comunicado da Sporting Cube de Portugal – Futebol SAD de 03 de Abril de 2014 e do comunicado do Sport Clube Corinthians Paulista do dia seguinte, foram reatadas as negociações entre as duas entidades, as quais culminaram com a transferência para este clube de 100% dos direitos desportivos e de 50% dos direitos económicos do jogador Elias Mendes Trindade, detidos pela Sociedade, pelo valor de 4 milhões de euros. 

O Contrato de Trabalho Desportivo que se encontrava registado na Liga Portuguesa de Futebol Profissional tinha o seu termo previsto para 30 de Junho de 2016, e termina assim na presente data. 
Na sequência desta transferência, a Sociedade não irá assumir quaisquer custos adicionais com o atleta a partir da presente data. Com o presente acordo, a poupança total que a Sporting SAD logrou obter em termos de salários e direitos de imagem até final do referido contrato foi de 8 milhões de euros."


Saudações Leoninas

Comentários

  1. Esta não é notícia do 1º deste mês, pois não?
    É que...é tão boa a notícia, que até custa a crer. E no Orçamento de custos, passa a haver uma folga...a preencher, de certeza.

    ResponderEliminar
  2. É bem real liondamaia...a novela acabou!
    Podemos respirar!

    ResponderEliminar
  3. Finalmente, mais um caso resolvido grande bruno

    ResponderEliminar

Enviar um comentário