Vit. Setúbal 2 - 2 Sporting (Slimani e Adrien g.p)

Gostaria imenso de saber se existe alguém que tenha coragem de dizer que hoje em Setúbal, não se passou nada. Eu tive de esperar para regressar a este espaço, para assim evitar linguagem grosseira. 

Retirado de zerozero.pt

Não sei qual é o clube deste senhor. Mas tenho uma ideia. 

Hoje descobrimos que a nossa equipa não pode sonhar sequer com o segundo lugar. Não querem deixar o Sporting fazer uma grande época. Numa altura em que a equipa se encontra menos feliz no jogo, e mesmo com isto, consegue virar resultados e marcar golos, só mesmo com erros grosseiros e, peço desculpa mas não aguento mais, PROPOSITADOS que impedem a equipa de garotos e a administração de outros garotos chegar ao sucesso. 

Chega disto. Não vou tolerar, nem sequer a nenhum sportinguista, que critique o clube, a equipa ou a gestão. 

O amarelo que afasta Maurício do próximo jogo, vem na linha no que foi dado a William. O cartão está certo, mas entradas mais ou menos assassinas passaram em branco. Isto não são erros meus senhores, isto é uma falta de respeito. 

Ninguém esperava que os LEÕES, estivessem a lutar da maneira que se vê. Não aceitam a atitude do nosso presidente, talvez porque as verdades doem e não convém publicar as coisas como elas são. 

Eu concordo plenamente que se não se deva falar em campeonatos. Com ataques PROPOSITADOS e GROSSEIROS deste tipo, começo a pensar que no ano passado não descemos de divisão por muito pouco. 

Tirem as palas dos olhos, arranquem os tampões dos ouvidos. Chega desta palhaçada que é o futebol português. 

Hoje o Sporting Clube de Portugal marcou três golos. Foram dois validados, um bastante duvidoso, e um golo limpo, honesto e dentro das regras foi anulado.

O Sporting Clube de Portugal hoje sofreu dois golos. Os dois ilegais, e não há mais a dizer.

Não vou perder o meu tempo a discutir com quem escolhe cegueira involuntária. Peço a todos os sportinguistas que façam o mesmo. Que se limpe o que está sujo. Venha a jarra com os nomes dos árbitros. Vamos ser honestos e sinceros. 

Paulo Bento sempre o disse, e eu sempre o respeitei por isto mesmo. Vejam o video. As coisas não estão iguais, estão piores. 


   


Já agora, veja-se a imagem de Cédric do Twitter. Um belo resumo. 

CédricSoares41





Saudações Leoninas

Comentários