Sporting 1 - 0 FC Porto (Slimani)

Vencemos com um golo irregular e não me dá a mínima vontade de festejar. 

Senti-me desconfortável quando vi a repetição, curiosamente mais um fora de jogo visto após repetição e não no momento, e percebi que André Martins estava adiantado. Fiquei aborrecido com isto tudo, tal como noutras jornadas.

Peço aos meus amigos que estejam mais perto de Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero, comentador e outras cisas, que lhe expliquem que o André Martins não tem uma passada de dois metros, se tivesse era o melhor extremo do mundo. Explicar também que no Caso Cardinal as pessoas foram afastadas do clube e estamos aguardar o veredicto. Expliquem também que ele devia visitar um site, o mesmo onde se ouvem as musicas da sua banda, para ouvir o seu presidente a escolher pessoas, mas com certeza que isso não é assunto.

Pelo o que se percebe nas redes sociais, ficaram todos especializados na arte do fora de jogo, são contra algumas verdades e continuam com a sua cegueira voluntária. 

Por todas as incongruências, disparates ou até mesmo vómitos grosseiros a que estamos todos expostos, hoje não escrevo nada sobre o jogo, porque os tolos continuam a ouvir a sua própria musica sem querer ouvir as verdades.

Se os nossos movimentos existem, é porque existem também as razões para isso acontecer. Se foi criado um movimento Basta talvez alguém possa criar o movimento Café com Leite ou Chá, ou Café, Laranjada e Frutas Diversas. 

Partilhem os vossos disparates. Amanhã falo do jogo. 


Saudações Leoninas

Comentários


  1. Não sei nem me interessa se o lance que precedeu o golo foi fora de jogo. Temos crédito suficiente para que nos validem golos marcados não com uma mas com as duas mãos! Já fomos muito prejudicados. E esperem pelo próximo jogo para ver se não vamos pagar isto com juros! Como tal, até lá deixem-me comemorar a vitória do grande Sporting!
    PS - Os comentadores andrades "esquecem" o vermelho que ficou por mostrar ao Mangala quando, na 2º parte, Mané seguia isolado para a área portista e foi rasteirado...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, mas parece-me que foi o Abdoulaye!

    ResponderEliminar
  3. Exacto, foi o Abdoulaye. Obrigado pela correcção.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário