Leões, árbitros e Shika's

As palavras do presidente passam por queixas e não por factos, provados e vistos por todos. A cegueira voluntária continua e temos de defender o nosso clube, a verdade e acima de tudo a justiça para todos os clubes. Pode ser uma luta cansativa e complicada, mas não podemos desistir de querer mais.

Tendo sido hoje um dia mais calmo, não percebo a necessidade da comunicação social estar constantemente a vender William Carvalho. De manhã para a Juventus, de tarde para o Manchester, amanhã se calhar vai para o Barcelona. Falem do que interessa e não coloquem jogadores fora de Alvalade antes de serem efectivamente vendidos.

Sobre o jogo pelo segundo lugar, no dia 16 de Março pelas 19h15, soubemos hoje que o árbitro vai ser Olegário Benquerença. Só comento depois do jogo.

Hoje quero terminar com...Shikabala.


Retirado de: maisfutebol.iol.pt


Foi a contratação mais "barulhenta". Tudo se fez para o jogador assinar pelo nosso clube. Vinha aí o número 10. Até ver o seu impacto foi zero. Não vinha preparado para jogar, lesionou-se e continuamos a aguardar. 

Precisávamos de reforços imediatos para o plantel. Mesmo Heldon tem sido mais esforçado do que outra coisa. 

Espero que Shikabala seja opção para domingo. E para o restante campeonato. Quero ver o talento do jogador em campo e não nas redes sociais.

Esforço, Dedicação e Devoção meus caros. Só assim chegaremos à Glória. Todos juntos, somos o Sporting Clube de Portugal.



Saudações Leoninas  

Comentários

  1. A vergonha continua! o malquerença e o mota talhante para 2 jogos importantíssimos. vitor pereira é no mínimo incompetente. O que um sportinguista deve fazer para o bem do clube seria:1) Ser sócio. Só contribuindo podemos ter melhores equipas em todas as modalidades.

    2) inscrever como sócio um familiar. Quantos mais formos mais força teremos.

    3) Assinar ou comprar em banca o Jornal Sporting. Este não diz mal do Sporting!

    4) Não comprar pasquins ou assinar canais que de forma reiterada prejudiquem o Sporting. Só sentindo no bolso estes tenderão a ser isentos em relação ao Sporting.

    5) Encher Alvalade nos jogos em casa. O apoio à equipa e a receita do jogo são importantes para a equipa e para o clube.

    6) Neste momento, nos jogos fora os sócios e adeptos não comparecerem, não dando dinheiro a ganhar a ninguém. Os sportinguistas têm enchido os estádios onde o Sporting joga e a resposta do SISTEMA é a mentira desportiva. Só sentindo no bolso...

    7) O Sporting tem uma parceria no seguro automóvel chamada "Seguro de Leão" em que o clube tem uma percentagem de cada novo seguro. É ver se é competitivo se for é aderirem, é mais dinheiro que vai para o clube. Eu liguei, pedi para enviarem simulações por email, vi que poupava dinheiro e aderi. Cá em casa já são 3.

    8) Ajudar com 0,5% do IRS que pode ir para instituições de Solidariedade Social, os "Leões de Portugal" que apoiam sócios idosos e oferece bolsas de estudo a sócios estudantes. já são muitas centenas de bolsas oferecidas ao longo dos anos. Vejam qual o contribuinte de os "Leõs de Portugal" (não sei de cor)
    Esta e muitas mais coisas podem ser feitas pelo Sporting, algumas mais fáceis outras mais difíceis. Mesmo em tempo de crise é possível ajudar o Sporting sendo sócio A - São 12€/Mês ou seja se beber-mos menos um café por dia poupamos dinheiro para pagar 1 Mês e meio de quotas. Se formos para sócio B - São 6€/Mês ou seja poupando um café por dia dá para pagar 3 meses de quotas! Sei do que falo pois abdico de algumas coisas (eu e família) para apoiar o Sporting. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário