A semana leonina

Grande vitória e exibição no andebol, de uma equipa com muita vontade. Sporting 25 - 23 FC Porto

Mais uma confirmação que queremos conquistar o titulo no futsal. Que jogo. Sp. Braga 3 - 6 Sporting

Na equipa de futebol, outra revolta no resultado. A nossa equipa de jovens quer sempre mais e mais. Que vontade e que ambiente. Isto é o Sporting e continuamos em segundo sempre vivos. Sporting 2 - 1 Sp. Braga.

Na equipa B, mais importante que a vitória, as palavras de Abel, que merece um pedido de desculpa de todos nós, sobre quais os objectivos. Deixo abaixo as declarações que servem para todos os escalões e para todos os atletas:

"A nossa equipa entra em todos os jogos com cinco objectivos: formar, promover estes jogadores para a equipa principal, dar competitividade a alguns jogadores da equipa A, ganhar, serve como tubo de ensaio. Gostei muito da atitude nos últimos 20 minutos, em que foi preciso sofrer. Mas, vou deixar um recado para dentro: têm de correr 11 e não 10 e nestes últimos minutos andaram 10 a correr para um. Isto é um tubo de ensaio e quem quiser chegar lá a cima tem de dar à perna, os que não quiserem vão embora deste Clube, porque queremos jogadores com mentalidade ganhadora, guerreiros do primeiro ao último minuto. Nem quero saber se tem muita ou pouca técnica, se é um prodígio, ou não, tem é de ter estes princípios de rigor e exigência. Quem não tiver não vai passar neste tubo de ensaio."


Saudações Leoninas


PS: Diz-se que o recado foi para Iuri Medeiros. Espero que sirva para todos.

Comentários