Receita para o derby.

Foi em 2006, graças a Sá Pinto e a um bis do senhor que deu nome ao blog, que vencemos pela última vez na casa do ríval.

Esta falta de vitórias tem de terminar, e eu espero que o mister explique aos jogadores que este jogo é muito importante.

Apesar de todas as contrariedades, somos o Sporting Clube de Portugal.

Desejo uma semana tranquila de trabalho. Compreende-se que a pressão começa a afectar os jogadores, pois mesmo involuntária ela existe. É provocada pela comunicação social, adeptos e acima de tudo pelos nossos rivais.

Que a vontade e atitude de Marcelo Boeck seja a todos os leões.

Vamos Sporting! Em frente para mais um passo importante!!! Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prémio retirado do Twitter do jogador.

No Domingo, espero que Leonardo Jardim aposte no factor surpresa. Vamos jogar sem William e ao que parece sem Jefferson também, mas não podemos deixar de acreditar.

Não somos favoritos, não somos candidatos, somos leões. Quero uma equipa sem receios, que se imponha no final no jogo agradeça aos seus fiéis adeptos.

Tudo indica que o mister Jardim poderá trocar os jogadores lesionados, pelo inglês Dier e o paraguaio Piris. Espero que haja uma surpresa.

Uma vitória vai dar força para o que falta para o resto da temporada.

Eu acredito.



Saudações Leoninas

Comentários