Depois das conversas!

Apesar de ter preparado alguns textos, não os publiquei. E não o fiz porque ainda não tinha visto a entrevista do presidente Bruno de Carvalho no programa Dia Seguinte, na SIC Noticias. 

Para mim, divide-se em duas partes. 

A primeira antes das intervenção dos "Habituais". É claro para todos que existiu um atraso. O que queremos que seja verificado é se foi ou não propositado. Confesso que não quis acompanhar o "circo", nem sequer saber se o Fernando teve uma dor ou outra coisa qualquer que tenha atrasado o jogo. Confesso que é um assunto que cansa, e como disse o presidente, e com o qual se brinca em demasia. A minha conclusão é esta, existem pessoas que querem o melhor para o futebol e outros que vivem bem com golpes ou malabarismos.

A segunda parte foi após a intervenção dos "Habituais". O Sporting está diferente, para melhor. As suas condições melhoraram e com o resolver do último dossier pendente, que ainda é um grande peso salarial, vamos definitivamente arrumar a casa. Sobre este caso, ficou a promessa que na altura própria vão ser esclarecidas todas as dúvidas e os métodos utilizados para a sua resolução. O nosso clube respira melhor, continua o seu caminho para voltar ao seu lugar.

No próximo fim de semana vamos ter um problema. A dupla de centrais deverá ser uma estreia. Tudo porque Maurício foi apanhado a conduzir com álcool nas ruas do Porto. Não sei se o jogador estava de folga ou não, mas não é este exemplo que deve ser dado por um clube que está focado em formar jogadores. O brasileiro não tem desculpas. Não conheço o regulamento interno, por isso é preciso aguardar.

Hoje em Alvalade, na loja verde, tivemos Patrício e Cédric numa sessão de autógrafos. Mais uma boa iniciativa de aproximação aos sportinguistas.

Termino com uma ideia. Compreendo que não é possível satisfazer todos os adeptos leoninos do mundo, mas parece-me que em alguns "sítios" os ataques são feitos de forma grosseira. Meus caros, vamos guardar o balanço para o final da época.


Saudações Leoninas  

   

Comentários