Taça da Liga: Penafiel 1 - 3 Sporting (Mané, WIlson e Adrien g.p )

Um mau início de jogo. Parecia uma final para o Penafiel. Jogaram com uma intensidade muito forte. Assim vão subir de divisão. 

Depois de sofrermos o golo acordámos e começamos a controlar o jogo. Estamos numa fase em que aquele passe ou aquela movimentação falham e perdemos lances de perigo. 

Apareceu o primeiro golo antes do intervalo. Carlos Mané que andou muito mexido encostou de cabeça. 

Na segunda parte continuámos a controlar e marcámos mais duas vezes. Depois a equipa "relaxou". Acreditaram que talvez a vantagem e os golos marcados fossem suficientes para passarmos. 

Mas não foram. De qualquer maneira fico feliz porque vi uma equipa e um treinador sem medo, mexeu na equipa rapidamente para ir atrás do prejuízo. Mentalmente somos fortes e viramos resultados.  

Venha o próximo jogo com a Académica e vamos encher Alvalade. Braços no ar e todos de pé, sempre a gritar pelo grande Sporting, allez!


Montero, 

Retirado de: dn.pt


isso não anda fácil. Mas para quem viu um holandês falhar golos da maneira que falhava, parece-me que ainda tens muito crédito. Falta entrar uma bola na baliza para pressão aliviar. Continua a jogar bem, os golos aparecem.


Saudações Leoninas

Comentários