1906

1906

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O dia dos Leões



"Comunicado sobre Elias e Carrillo

Uma vez mais, o Sporting Clube de Portugal lamenta e repudia as notícias que têm sido veiculadas sobre o mercado de transferências, pelo facto de serem totalmente especulativas e pior que isso, falsas.
As notícias que têm sido publicadas nos mais diferentes órgãos de comunicação social sobre o jogador Elias são completamente falsas, tanto assim é que neste momento e tendo em conta o conteúdo das propostas do Flamengo e em posse do Sporting, não se vislumbra qualquer hipótese de o referido jogador se transferir para este clube.
Muito grave também é a forma como são construídas as notícias, muitas das quais dão negócios como processos concluídos, sem ter havido qualquer comunicação oficial por parte do Sporting Clube de Portugal, nem qualquer tentativa de confirmação com o Clube.
Ainda sobre este período, também o que tem sido noticiado sobre o jogador Carrillo, sendo que no dia de hoje se chega ao absurdo de escrever que o jogador se sente aliciado com uma alegada proposta salarial, é surreal e irresponsável. Isto é muito grave e falso, pois como deveria ser sabido, nenhum clube pode aliciar qualquer jogador que tenha contrato, podendo uma atuação deste género originar graves sanções para o clube que o faça.
Lamentamos que os órgãos de comunicação social continuem a veicular notícias que são mentira, e voltamos a apelar a todos os sportinguistas para que se cinjam aos canais oficiais do Clube, como o Jornal Sporting, website, página de Facebook, entre outros, para que não sejam enganados e saberem sempre, apenas e só a verdade.
O Conselho Diretivo do Sporting Clube de Portugal,
O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD" (1)


Sinceramente espero que a próxima noticia sobre Elias seja a saída. Até porque ainda ontem ouvi declarações do Pai/Agente a dizer que o Elias quer o Sporting, parece-me estão um pouco desesperados. 


(1)

Hoje, Leonardo Jardim falou sobre o próximo jogo para a Taça da Liga contra o Penafiel. Informou que vai utilizar jogadores menos utilizados e que vai entrar para vencer, como em todos os jogos. É esta a nossa candidatura. O mais importante das declarações:

"Um dos nossos papéis é esclarecer os nossos jogadores das suas qualidades e fazê-los perceber que o futebol é muito momentâneo. Temos de ter sempre a mesma estabilidade emocional e o importante é fazermos o nosso trabalho e manter a capacidade emocional. Os jogadores têm de perceber que o futebol é feito de fases e há que manter equilíbrio emocional nas fases boas e menos boas"(1)

Acho bastante engraçado ler estas declarações, no mesmo dia em que ouvimos uma entrevista de Tiago Ilori , dizendo que tem o Sporting no coração. Curioso que ele e Pedro Mendes tenham sido emprestados. Que tenham muita sorte. E rápidas melhoras ao Armindo também.

Saudações Leoninas





(1): sporting.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário