Feliz 2014 aos Sportinguistas, aos Levezinhos e aos outros!

Começa o ano com uma má noticia. Morreu Eusébio da Silva Ferreira. Grande figura do futebol português. Descanse em Paz.


No inicio do ano de 2013, o primeiro parágrafo escrito neste blog foi:

"O Sporting, 

é o meu clube desde sempre. Nunca antes me senti tão triste. Todos os adeptos que pensam em campeonatos estão cegos ou inconscientes sobre o que se passa. Possuímos demasiadas dívidas para cometer erros tipo Adrien, Carriço, Elias, Jeffrén, Izmailov, Agostinho Cá ou Domingos. É demasiado amador. "  Dia 7 de Janeiro de 2014 no Eulevezinho.blogspot.com

Como mudou o Sporting. Não fizemos nada de especial. Começámos a pagar ordenados e limpar o nome do clube. Existe uma estrutura. Existem pessoas que sentem o Sporting da maneira correcta. Também já erraram e vão continuar a fazê-lo. Mas é diferente.

O presidente Bruno de Carvalho não é o salvador. É apenas alguém que fazia parte da claque, que acompanhava o clube e que sabe ser sportinguista. 

Um ano depois, Adrien é fundamental no nosso meio campo e exige-se a chamada à seleção. 

Estamos em primeiro lugar no Futebol. O nosso Futsal está na frente. O Andebol lidera. O Hóquei recupera a sua história. 

Voltámos a dizer que somos do Sporting com orgulho. O meu avô voltou a acompanhar os jogos. 

Por tudo isso, obrigado Bruno, Inácio, Vergílio, Paulinho, Leonardo, Patrício, Capel, Adrien, Rinaudo, Divanei, Benedito, Igor Alves, Rui Silva, Pedro Solha, Carlos Lopes, Marta Valente, Diogo Chen, Luís Duarte, Pedro Pinote, Carlos Alves, Abel e Betinho. 

A todos os que fazem parte do clube, que escrevem e que o defendem todos os dias.

Que seja um ano bom para todos, que no final da época a cabeça esteja levantada e que todos os objectivos sejam conseguidos e ultrapassados. 


Somos verde e branco.
Queremos vencer.


Viva o Sporting!




FELIZ 2014



Saudações Leoninas


Comentários