Arrumar a casa!

A folha salarial está a diminuir. 

Labyad foi emprestado. Terá a duração de dezoito meses, sendo os ordenados serão totalmente suportados pelo Vitesse.
Sinceramente acho que este jogador podia resultar na nossa equipa. Não acredito que o seu afastamento da equipa tenha sido apenas devido à remuneração. Fala-se de atitudes de "Estrela" e faltas de respeito que podem ter acelerado o afastamento do grupo. Vamos esperar e ver o que ele vai render até ao final da época.

João Mário foi cedido por empréstimo ao Vit. Setúbal até ao fim da época. Da equipa B já andava um pouco afastado, chegando a falar-se em desentendimentos com Abel. Vai fazer-lhe bem lutar pelo lugar e para não descer. 

Jeffren e Elias. Parece incrível que estes dois ainda por aqui andem. O primeiro muito fala sobre vontade de mostrar o que vale, já o segundo diz valer muito. Espero que abandonem rapidamente o Sporting e que vão mostrar o seu enorme futebol para outros horizontes.


Rinaudo também quer sair. Esta é a transferência que me deixa mais preocupado, porque o nosso plantel é muito curto e não estou a ver Leonardo Jardim lançar Fokobo ou colocar Dier a trinco. Para além de tudo isto, é um jogador importante para o grupo com a sua experiência e vontade.

O plantel é muito curto, e apesar de toda a qualidade dos B's, sinceramente acho que o Sporting precisa de dois reforços. Um extremo e um médio.

Vamos continuar a diminuir a folha salarial e depois logo se vê o que se arranja.


Quero finalizar com isto.


Não se distraiam com a menina. O mais fantástico é a sua capacidade de adivinhar o futuro. Como se costuma dizer, eu não acredito em bruxas mas que as há, há! 

Não acredito na corrupção, mas...


Saudações Leoninas








  

Comentários