Próximo Jogo Dia 24.11 19h15 : Vit. Guimarães - Sporting

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.


Defesas: Maurício, Jefferson, Eric Dier, Iván Piris e Cédric Soares.


Médios: William Carvalho, Fito Rinaudo, Gerson Magrão, André Martins, Vítor Silva, Adrien Silva, Diego Capel, Andre Carrillo e Diogo Salomão.


Avançados: Fredy Montero, Slimani e Carlos Mané.


Primeiro as minhas desculpas por não ter actualizado o blog, mas o tempo não chega.

Creio que é a primeira vez esta época que estou um pouco aborrecido com a convocatória. Sabendo que não podemos usar o Rojo e que o Rúben Semedo está "castigado", levar apenas dois centrais para um jogo desta importância é no mínimo estranho. 

Nuno Reis parece-me ter qualidade suficiente para ser chamado. Vem na linha de Wilson Eduardo. Jogam sempre o mesmo, nem mais nem menos. De Salomão não falo. Gostava que ele jogasse mais, pelo menos pela B. E para terminar, continuar a chamar Magrão parece-me ser anedótico.  

Hoje será um dos jogos mais complicados da época e depois de saber os resultados dos "outros" temos de vencer.

O meu onze para hoje:


GR: Rui Patrício;

D: Cédric, Maurício, Dier e Jefferson;

M: William, Adrien e André Martins;

Av: Mané, Capel e Montero.



Saudações Leoninas



E não esquecer o Futsal!


Comentários