Voltámos!

Vibro a ver a seleção e apoio sempre. Mas não existe aquele brilho. Os jogadores não dão o máximo e as discussões acabam sempre na mesma. Fico sem vontade de escrever.

Felizmente, voltou o Sporting.

No Domingo temos jogo para a Taça de Portugal e tanto o nosso clube como o Alba merecem bancada cheia e muito apoio.

Retirado de: sporting.pt

Estão preparadas as condições perfeitas para levar as crianças ao estádio pela primeira vez, passar um dia em família e gritar bem alto SPORTING!!!!

Tenho observado em alguns blogues que os adeptos de verde e branco estão aborrecidos por terem de pagar pelo menos três euros. Sinceramente não percebo. O Sporting tem obrigação de ganhar e o valores da bilheteira são divididos com o Alba. Eles também merecem uma grande festa e assim ajudamos um clube.

No Domingo todos a Alvalade.


Sobre as entrevista do presidente, só acho que aquela questão de podermos estar em primeiro lugar não devia ter sido debatida. Com essas conversas fornecemos material aos adversários e aos "velhos de Alvalade" que de vez em quando me parecem piores do que os do Restelo. 

Vamos ganhar ao Alba no Domingo. Falamos dos corruptos depois.

E para acabar com agradecimentos, pois mais uma vez não se fez justiça. O Jesus ainda aguarda castigo, e o Josué leva um jogo para não parecer mal. Se acabarmos a época com uma gracinha, vai saber melhor.

Saudações Leoninas 








Comentários