Problema técnicos e outros!

No fim de semana tentei actualizar o blog. Por motivos técnicos não foi possível. Também só voltei a escrever hoje porque estive doente (ainda estou), mas estava na hora do regresso.

Vamos começar,

Retirado de: sporting.pt

no Sábado o aspirante a grande foi derrotado pela equipa em declínio. Foi um jogo muito bom. Apesar de dois golos em que Eduardo e Patrício ficaram mal na fotografia, batemos o pé aos rapazes das pedras.
Peço imensa desculpa pelas minhas palavras menos bonitas pelos pedragas, mas a maneira como se têm mostrado e as queixas do Jesualdo de uma falta INEXISTENTE antes do golo do Cédric, irritam-me. Queixem-se do azar que foi uma lesão e uma expulsão, justa e clara, simultâneas. Devíamos ter marcado mais golos para deixar marcas.

Retirado de: abola.pt
Retirado de: desporto.sapo.pt




Domingo foi um dia bonito! Estes dois senhores fizeram história e chegaram ao topo!
Parabéns!









Domingo também foi dia de eleições, e eu só posso reprovar todas as imagens que passaram na Internet com votos nulos com o nome do Sporting ou do seu presidente. Isso não são homenagens, são actos vergonhosos e reprováveis. 


Segunda-Feira,

no sorteio da Taça de Portugal calhou-nos o Alba, equipa dos distritais de Aveiro. Devem jogar os jogadores menos utilizados e respeitar o adversário. Obrigatório ganhar. 
Também neste dia tivemos a confirmação do ordenado do presidente. Cinco mil euros para o homem que quer recuperar o Sporting. 


Hoje tivemos a boa noticia da recuperação de Capel e já sabemos os preços para o jogo com o Vit. Setúbal.


Retirado de: sporting.pt


EU VOU!


Saudações Leoninas



PS: Só mais um ponto sobre as eleições. Na faculdade aprendi que podemos explica quase tudo com o Futebol. Foram feitos festejos às portas do EP da Carregueira por Isaltino, o ladrão de Oeiras. Igual a isto, só os defensores de Godinho Lopes. Inexplicável. 





Comentários