Ontem e hoje

Ontem vi o jogo de uma equipa que deu tudo em campo até ao fim. Acompanhei o jogo a partir do minuto 14, só por volta dos 40 é que percebi que estavam a jogar com dez elementos. Hoje um jornal diz que foram forte até aos 84 minutos, na altura sofreram um golo. Eu acho que foram fortes o jogo todo.  

Para nós é uma lição para estudar. De qualquer maneira, eles ficaram cansados.






Hoje, sobre o Elias.

"A Administração da Sporting SAD e o representante legal do jogador Elias, Eliseu Trindade, estiveram reunidos para tratarem de assuntos relativos ao jogador e ao Clube.
Este encontro, o primeiro realizado pessoal e directamente, permitiu que simultaneamente se esclarecessem alguns pontos de divergência e se encontrasse uma plataforma de entendimento que salvaguardasse os interesses de ambas as partes.
Ficou estabelecido que tanto o jogador Elias, através do seu representante, como a Sporting SAD, vão desde já tomar as medidas necessárias para retirarem os processos que interpuseram na FIFA.
A Sporting SAD e Eliseu Trindade estão neste momento alinhados e concentrados, para em conjunto encontrarem a melhor solução que defenda os interesses do atleta e da Sporting SAD.
Lisboa, 23 de Outubro de 2013
A Administração da Sporting SAD
                                                                      Retirado de sporting.pt

Vamos ver no que isto dá, por mim não fica no plantel nem lhe pagamos mais nada. 


Também hoje, sobre a Sporting TV.

"O prazo de entrega de propostas para o canal de televisão do Sporting Clube de Portugal terminou no passado dia 20 de Outubro, tendo sido recepcionadas oito propostas.
De acordo com o cronograma constante no caderno de encargos a avaliação das propostas e discussão conceptual do projecto de televisão decorrerá durante o próximo mês de Novembro. Só após esta análise e com garantias de sustentabilidade do canal é que este projecto avançará."
                                                                       Retirado de sporting.pt

Confesso que estou ansioso pela análise e desejo que avance. Gostava imenso que existisse um programa de bloggers. Seria bastante engraçado. 


Saudações Leoninas



Comentários