Tempo recuperado?

Ai que existe tanto assunto futebolístico para vir para aqui esmiuçar, e eu calado.

Contratamos, vendemos ou emprestamos jogadores de forma virtual. Na realidade esta paragem serviu para rescindir com mais alguns jogadores e baixar a elevadíssima folha salarial. 

Foi emitido o relatório de contas da época 2012/2013. Ainda não tive tempo de analisar com calma, mas ouvi que o Elias, Labyad, Bojinov, Rojo e também Jefferson (contratado pela actual direcção) foram mais caros que o anunciado. Isso fica obrigatoriamente para depois. 

Ontem há noite estive fora, logo não pude acompanhar os comentários dos mais ilustres comentadores do futebol nacional. Há muito tempo que vejo o Dia Seguinte, nunca me ri tanto como agora. Foi excelente esta jogada de juntar Rui Oliveira Costa e Rui Gomes da Silva. Dois senhores com uma visão perfeita. Ao que parece, o "nosso" comentador ontem disse que o Labyad era suplente na seleção da Holanda. Obrigado amigo Mário pela tua mensagem, foi uma boa risota. 

Li num blog, não sei bem qual, que estes senhores ganham cerca de cinco mi euros. Incrível.

Para acabar, por agora, quero agradecer a todos os defensores de Godinho Lopes pelo espectáculo. É complicado engolir tanto sapo, certo?


PS: O presidente ganha o mesmo dos "comentadores".  

Comentários