1906

1906

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Segunda à noite!

Primeiro: Os nosso comunicados são melhores.

Segundo: O presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) é do Benfica e gosta de implicar com os clubes do norte. Normal.

Terceiro: O Rui Oliveira e Costa diz que quando se levanta o punho a festejar um golo é sempre para a frente e nunca para trás.


O nosso presidente num jantar de celebração da AFL deixou uns recados importantes. O empate com o Rio Ave foi mal digerido, nem tanto pelos erros que se verificaram, mas pela falta de vontade da equipa. 

O recado passou e vamos a Braga com as orelhas a ferver e com os olhos bem abertos. 

Gostei também do pedido aos treinadores. Devem falar de futebol, e não do resto, para isso servem os dirigentes. Atenção, que este "ataque" não foi só para o Jesus, também foi para o Paulo Fonseca.

As grandes notícias é que financeiramente estamos melhores e que talvez, com sorte, em Maio de 2014 nasce a Sporting TV. Vamos ver no que dá.


Quero acabar com os Extras. Os golos assinalados ao Sporting que estavam em posição irregular, foram apenas confirmados após repetição. Mas o penalti que não foi assinalado, só não viu um cego.

Retirado de: http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/09/23/nao-vi/




Gostava de pedir também aos meus amigos rivais o seguinte, vejam o video e escutem as declarações do Rui Gomes da Silva. Só para rir.






Este senhor já podia correr toda a linha de campo, dizer o que queria e lhe apetecia, só falta isto. A culpa é do Cardozo. Se isto passa sem castigo quero ouvir bem as justificações.



Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário