E depois das 00h00...duas surpresas!

Vitor e Piris!

Vitor é uma óptima contratação que permite mais uma solução para o meio campo. No jogo contra o Benfica notou-se que era preciso mexer, e o Magrão não é (ainda) alternativa. Com 29 anos, vai ser o jogador mais velho do plantel. O seu conhecimento e experiência de campeonato português vão ser úteis. 

Piris é para mim um desconhecido. Na sua descrição dizem que é lateral, central e trinco. Fez-me lembrar Rogério, grande lateral mas péssimo trinco. O rapaz foi titular na maior parte dos jogos da Roma. Tem obrigação de ser superior ao Welder, que já deve estar com as malas feitas para partir em Janeiro.

Os dois serão apresentados amanhã pelas 19h30!  

Mais novidades. 

A confirmação da venda do rapaz que tem um empresário, agente, advogado, representante, tutor e encarregado. Adeus Bruma, quando chegares manda saudades, é coisa que não deixas.

Boulahrouz rescindiu. Adeus e boa sorte!

Ao que parece o presidente, que é um miúdo, fez aproximadamente 20 Milhões de euros com dois jogadores que não queriam representar mais o Sporting, ficando ainda com parte do passe. Rescindiu ou dispensou jogadores ficando também com parte dos passes.

Ao que parece, criou "limitações" no regresso a Portugal. 

Existe uma imagem nas redes sociais sobre as diferenças entre O Presidente e o boneco Godinho Lopes. Basta ver para perceber.

Mesmo assim, ainda ficámos com um grande peso. Jeffren, Evaldo, Bojinov e Labyad!

Estes quatro recebem quase tanto como a equipa toda, principalmente o ""arrependido". Eu dava-lhe mais uma oportunidade, com objectivos. Só para tirar dúvidas. 

Estou ansioso pelo jogo com o Olhanense!

Para ficarmos mais felizes, fica aqui o video de uma menina que foi ao relvado para ser aplaudida. Por mim também.


https://www.youtube.com/watch?v=6p7QBprxuq0 Cliquem e vejam o video!





Saudações Leoninas

   

Comentários

  1. Relativamente ao video da menina Júlia cada vez que o vejo arrepio-me sempre e vem-me as lágrimas aos olhos e uma sensação difícil de explicar. Para alem de ser uma menina linda e ainda ter tenra idade a maneira e forma de cantar o amor ao nosso grande clube deve deixar o pai babadíssimo e dos meus vídeos favoritos!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário